Fátima Spa Club

| Sem Comentários

 Publicamos o Press Release enviado pelo Fátima Spa Club.


entrada-fsc.jpg

A aposta na qualidade de vida, é, cada vez, uma prioridade na vida de cada um. É nesta linha que nasce o complexo Fátima Spa Club, um projecto inovador que abriu este Verão e que irá colocar Fátima na rota do bem-estar.
Pensado para dar resposta à qualidade de vida de seniores, Fátima Spa Club é um empreendimento com valências distintas, entre residências e hotel, apostando principalmente, em soluções para seniores, entre estadias permanentes e temporárias, quartos individuais, duplos e apartamentos.

Aliando o conforto e qualidade de vida, ao lazer e vida prazerosa, Fátima Spa Club oferece ainda uma vista privilegiada sobre a serra, e o castelo de Ourém e a basílica do Santuário como pano de fundo, pormenores que fazem toda a diferença. Devido à sua localização geográfica, o público-alvo não se restringe à população nacional, sendo esta também uma opção para os estrangeiros.
Para Mário Mendes, proprietário do complexo e da construtora SCMI, SA, responsável pela obra, "este é o fruto da perseguição de um sonho de realização profissional", afirma.
Fátima Spa Club surge neste contexto como um projecto inovador, oferecendo serviços base, tais como, cuidados de supervisão e saúde, serviço de apoio permanente (24 horas), alimentação, lavandaria, animação, sala multimédia, e, ainda, um leque de serviços personalizados que vai desde a prestação de cuidados de higiene pessoal, locomoção, medicação, cuidados de imagem - cabeleireiro e estética - banho turco, SPA, massagens e passeios periódicos. O complexo dispõe ainda de restaurante, SPA e minigolfe acessível a todos, mesmo que não residentes. A sua Inauguração formal deverá realizar-se no próximo mês.
Fátima Spa Club, a alegria de viver.
Para quaisquer informações adicionais, por favor, contacte:
Sílvia Mendes | [email protected] | telm.: 91 350 06 57 | telf.: 249 532 466 | Fax: 249 532 723
Website: http://www.fatimaspaclub.com

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38