ACISO irá estar presente no Rio de Janeiro com um Stand alusivo a Fátima

| Sem Comentários

Segundo comunicado enviado pela ACISO:

fatima.jpg

A Associação Empresarial Ourém-Fátima (ACISO) irá, juntamente com alguns Operadores Hoteleiros e Turísticos locais, marcar presença na Feira das Américas (ABAV), que se realizará de 19 a 21 de Outubro, no Rio de Janeiro (Brasil), através de um Stand próprio (25 m2) exclusivamente vocacionado para a promoção de Fátima.
A ABAV é a maior e mais importante Feira de Turismo que se realiza na América do Sul e constitui uma oportunidade única para os diversos expositores presentes poderem contactar directamente com os principais Agentes e Promotores de viagens organizadas actualmente a operar no Brasil e em mais 50 outros Países.
O Stand que a Associação Empresarial de Ourém-Fátima idealizou e irá ter na ABAV é exclusivamente vocacionado para a promoção e divulgação de Fátima enquanto Cidade-Santuário e nessa relevante dimensão um dos principais locais de referência, existentes no mundo, ligados ao culto Mariano (Turismo Religioso). E irá ter como principal imagem e tema de fundo aquelas que, ainda são, as suas principais (mais conhecidas e mais marcantes) imagens distintivas: a basílica e a procissão das velas.
Para além da promoção genérica de Fátima, pretende-se que o Stand seja um novo ponto de partida para a captação de novos e, cada vez, mais visitantes para a região e possibilite, ainda, a realização efectiva de negócios entre os Operadores Locais - que nele se encontrarão presentes e representados - e os diversos agentes e representantes de agências de viagens brasileiras e estrangeiras com os quais venham a contactar.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38