Carta aberta de Nelson Lopes

| Sem Comentários
Recebido de Nelson Lopes:

Carta aberta ao Sr. Presidente da Câmara de Ourém

Sr. Presidente Paulo Fonseca é com muita tristeza que lhe escrevo esta carta pois um ano volvido consigo ao comando do nosso conselho, o vejo pior do que o encontrou em diversas áreas. Logo que iniciou o seu mandato deu indicações do que iria ser a sua política, e as orientações que tinha defenidas ao criar o pelouro " Fátima ", deixando assim bem clara a sua prioridade.

Passado um ano da sua eleição a ideia está mais consolidada, uma vez que o pelouro deu frutos positivos e nos últimos tempos quando se fala do concelho de Ourém na comunição social, incluindo o Sr.Presidente ,é para falar sobre os inúmeros projectos que tem para Fátima, desde remodelação de avenidas,nova escola de hotelaria da EPO, aeroporto regional ( para o qual já houveram uma data de pareceres negativos),novo tunel,centro de congressos, nova zona industrial, etc. Ideias não faltam o que me leva a concluir que o pelouro foi uma ideia sensacional, para aqueles que benificiaram dela.

Ora na sequência destas boas ideias aproveitava para sugerir a criação do pelouro "Ourém", para dar a oportunidade a que boas ideias surgissem também no resto do concelho, começando pela sede, onde a princípal avenida da cidade está num estado miserável,onde é necessário revitalizar os dois parques industriais, apoiar o desporto do concelho todo, criar uma agenda cultural própria, potenciar os produtos da região mas na origem, e não com" show rooms " numa terra onde claramente não pertencem ( ex. Móveis e Vinhos ).

Em suma o Sr. Paulo Fonseca foi eleito para ser presidente da Câmara de Ourém, e não da junta de freguesia de Fátima.

Sem mais assunto

Nelson Lopes


Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38