Festa do Supercross de volta a Ourém

| Sem Comentários
Supercross_Ourem_2010.jpg


Enviado por Jorge jantos:

A localidade de Ourém recebe mais uma vez o Campeonato Nacional de Supercross, desta vez será a penúltima ronda que será decisiva na luta do título de Campeão Nacional. A famosa pista do Escandarão vai ser mais uma vez o palco de um tremendo espectáculo em duas rodas com os melhores pilotos nacionais e internacionais da modalidade.

O Campeonato está ao rubro e a prova de Ourém poderá ser decisiva tanto para a luta nas classes (SX2 e SX1) como também na geral Elite.

Em SX2, Paulo Alberto leva vantagem e o Campeão de 2009 quer voltar a revalidar o título por si conquistado na pista de Ourém na época passada. Ivo Fernandes é dos pilotos mais rápidos em pista, e volta a ser um serio candidato a destronar Alberto, bem como Sandro Marcos que tem espreitado essa oportunidade. Nelson Silva está mais uma vez a fazer uma temporada brilhante e prova disso é o terceiro posto que mantém até ao momento.

Já em SX1 a luta é mesmo mano-a-mano com Henrique Venda e Joaquim Rodrigues Júnior, luta essa que promete ferver na pista do Escandarão. Nuno Gonçalves tem sido premiado pela sua regularidade e a ausência de Hugo Santos devido a lesão fazem com que o piloto da Suzuki esteja então no terceiro posto.

Na Elite os intervenientes são os mesmos, Venda e Rodrigues e Paulo Alberto com a 250f a tentar entrar na guerra. Para animar estas lutas a prova de Ourém contará com a presença de alguns pilotos espanhóis e franceses que vão ainda animar mais a corrida do Escandarão.

A não perder esta decisiva prova do nosso Nacional de Supercross já no dia 21 de Agosto na pista do Escandarão com os treinos e terem inicio as 18h e as corridas as 19h30 sendo as finais por volta das 21h30.

Ainda durante a prova do Supercross de Ourém terá lugar no parque de pilotos uma pequena exposição de produtos relacionados com a modalidade.


Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38