formato 3 em 1 contra as forças de desinformação

| Sem Comentários
Dois dias depois deste post foi publicado um comunicado num estranho formato 3 em 1. Citando esse mesmo comunicado, foi publicado, porque a acção da Câmara Municipal de Ourém tem sido alvo de ataques políticos oriundos da direcção local da força politica mais representativa da oposição, concretizados de forma demagógica, à revelia de uma fundamentação séria e susceptível de criar dinâmicas de desinformação, pouco rigorosas e por isso negativas para a harmonia social do Município de Ourém.

Ora, ainda bem que existem os tais ataques demagógicos e susceptível de criar dinâmicas de desinformação. Assim, sempre vão surgindo comunicados e sempre vai aparecendo a informação, por oposição à desinformação. É que a desinformação é da responsabilidade exclusiva de que tem a informação, parece-me.

E sejamos razoáveis: para um executivo municipal, há tarefa mais simples do que tornar pública a informação que deve ser pública? Acho que não. É uma tarefa simples e que se for feita em tempo certo melhora bastante a imagem do município, para além de ainda justificam os custos do portal que, por vezes, mais se assemelha a um página de uma rede social, do que a um sítio institucional.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38