campo de golfe suspenso

| Sem Comentários
Notícia via O Mirante:

O projecto para um campo de golfe em Caxarias, Ourém, vai ficar parado para já, referiu o vereador José Alho (PS) naquela freguesia. O autarca notou que não se trata propriamente de suspender a iniciativa, mas "reflectir sobre o futuro do empreendimento face às muitas dificuldades que foram encontradas". "Nesta fase, a propriedade não corresponde às expectativas de construir um campo daquela dimensão", fez saber.

A Câmara de Ourém é um dos elementos da sociedade Méciagolfe - Empreendimentos Turísticos, empresa constituída com o objectivo de construir um campo de golfe na freguesia de Caxarias, e que previa a construção de estruturas como uma unidade hoteleira e uma unidade imobiliária.

Inicialmente, avançou-se que o município seria detentor de uma larga percentagem dos terrenos destinados ao empreendimento. Veio no entanto a constatar-se que a percentagem de terreno público era afinal bastante reduzida.

A Méciagolfe conta ainda com as participações da Lena Construções, Lena SGPS, Petroibérica, Sóproi e Eventura, todas com 12 por cento cada, sendo que o município de Ourém possui 40 por cento. O capital social da empresa é de 250 mil euros. José Alho falava no âmbito da sessão de esclarecimentos sobre a revisão do Plano Director Municipal (PDM).

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38