Blogueando...

| Sem Comentários
No dia 7 passado realizou-se nos Paços do Concelho uma reunião para esclarecimento do "Regulamento de Apoio ás Colectividades" "em fase de discussão pública", conforme notícia, via "site" da Câmara; estiveram lá 25 dirigentes associativos.
Neste espaço de "O Castelo", quase todos pretendem que seja um espaço alargado e de confronto de ideias acerca do Concelho. Seria óptimo, que houvesse opiniões acerca desta reunião de "esclarecimento", (- os subsídios às colectividades desde que a Câmara passou a ser eleita sempre foram polémicos -) sobretudo por parte dos agentes associativos presentes, a quem lanço o repto para o efeito, por entender que de uma boa vivência associativa, passa um pouco da projecção e desenvolvimento da nossa terra.
Finalizo, fazendo um apelo a todos que querem contribuir para um democracia plena, em termos de Concelho: o uso do respeito mútuo entre todos! Logo, um convite aos comentadores para emitirem opiniões de acordo com o seu pensamento, opinando em consciência, respeitando-se e exigindo respeito. Para que assim aconteça nada melhor que se deixar o anonimato de lado. O "25 de Abril" está mesmo a bater-nos à porta e fez-se com o objectivo exequível da liberdade individual para todos, impedindo que haja "caça às bruxas". Debatam-se ideias novas! Denunciar e muito mais quando houver perseguição deve ser o lema. Eu dou a cara...

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38