Prestar contas

| Sem Comentários
10-04-2010 012.jpg
Aos poucos os Oureenses vão achando como hábitos de rotina, por parte da Câmara as deslocações às freguesias, onde "in loco" são apresentados os problemas locais pelos Presidentes de Junta, para conjuntamente se delinear respostas para futuras soluções. No último Sábado foi visitada a Freguesia da Gondemaria. A foto publicada mostra a visita que foi feita ao Lar de Idosos da Freguesia, onde se vislumbra uma moderna cozinha, à altura de bem confeccionar a comida para os seus utentes e dar tranquilidade aos seus familiares, possibilitando a estes o desenvolvimento tranquilo das tarefas profissionais a desenvolver no dia a dia, enquanto os que já trabalharam descansam. Uma Comunidade que se quer bem activa, nunca se pode esquecer do conforto dos mais velhos. A eles deve a vida e muito do seu êxito profissional.
Isto, para além do que apelei de prestar contas, tem ainda o mérito de estabelecer parcerias, quer autárquicas, quer com outras Entidades, levando a um interesse colectivo, que só pode trazer bem estar à população do Concelho! Através dos diversos Órgãos todos participam na amostragem dos problemas locais, tendo em vista a resolução das lacunas existentes, com características de excelência pretendidas para todo o Concelho.
Voltando uns dias atrás, verifiquei no site da Verourém E.M. cultura idêntica. Nota-se a preocupação de uma cultura nova, onde a empresa também vai dando conta do trabalho que presta aos Oureenses. As tecnologias - Sites - em Autarquias existem para partilhar o trabalho que vai sendo desenvolvido para informação dos Munícipes e devem ser abertos às suas sugestões para sua participação. Deixo o registo de bom agrado!

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38