Só assisto.

| Sem Comentários
nao-penso-logo-nao-existo.jpgFotografia de Marcio Machado

Por vezes, o gabinete de comunicação da CMO dá o devido conhecimento das declarações de alguns vereadores, como por exemplo foi a quando da afirmação de José Alho sobre atribuição de subsídios às colectividades no passado dia três:

"O objectivo é não prejudicarmos mais as associações e colectividades que não receberam qualquer apoio em 2009"
Outros - pertencentes ao mesmo executivo  -, não parecem ter o mesmo tratamento por parte da direcção do tal gabinete. Por exemplo, para quem quiser tomar conhecimento das declarações sobre o mesmo tema de Maria Lucília Vieira na passada sexta-feira, não vale de muito uma visita ao portal do município. A coisa só vai lá estando-se atento à imprensa nacional:

(...)

"O que nós queremos tão só é equilibrar o orçamento, porque efetivamente uma casa que gaste muito mais que o que recebe anualmente está condenada", afirmou Lucília Vieira, explicando que uma das medidas passa pela redução dos apoios às associações.

"Em primeiro lugar e onde nos vai permitir reduzir mais é nos apoios que têm sido concedidos às associações", (...).
Principalmente para os mais distraídos, é chato. Desta vez, não voltou a haver a bela da revista de imprensa de segunda-feira, como houve à duas semanas a trás e que tanto jeito deu a quem se esqueceu de comprar o jornal de sábado. Enfim, como dizia o outro, valha-lhes deus.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38