SPB - Sociedade Portuguesa de Botânica

| Sem Comentários
Enviado por Marco Jacinto:

Venho dar-vos conta da existência duma nova associação não governamental e sem fins lucrativos, orientada para a divulgação da botânica, conservação e estudo da flora e seus habitats em Portugal: - SPB - Sociedade Portuguesa de Botânica.
As pessoas que esão na génese deste projecto partilham um enorme entusiasmo e esperam trazer o maior número de pessoas à discussão e ao estudo das temáticas que envolvem a flora de Portugal.
As iniciativas intensificar-se-ão este ano com o Curso de Botânica a assumir especial protagonismo no primeiro terço deste ano, a que se seguirão outras que iremos dando conta.
Por isso convido-os a todos a visitar o sítio na internet www.spbotanica.pt, que será o portal de reunião de todos os interessados. Deixo também o desafio de descobrirem o Ceratocapnos heterocarpa (e outras "plantas em volta") espécie que figura no logotipo da SPB. Como o Ceratocapnos, a nossa flora alberga centenas de outras preciosidades de invulgar valor estético e indiscutível interesse científico.

Há um longo caminho a percorrer.

Nunca é demais lembrar que uma associação vive dos (e para os) seus sócios!

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38