1.º Concurso de Montras de Natal da Cidade de Ourém

| Sem Comentários
Sobre o "1.º Concurso de Montras de Natal da Cidade de Ourém", que conta com a organização da Junta de Freguesia de N.ª Sr.ª da Piedade e com o apoio da ACISO - Associação Empresarial Ourém-Fátima, recebemos a seguinte informação:

A Junta de Freguesia de N.ª Sr.ª da Piedade irá promover, de 16 de Novembro de 2009 a 15 de Janeiro de 2010, o "1.º Concurso de Montras de Natal da Cidade de Ourém".

O Objectivo da Iniciativa é o de contribuir para a Dinamização e Enriquecimento do Comércio Tradicional da Cidade de Ourém, tornando-o mais apelativo durante a Época Natalícia que se avizinha e destina-se a todos os Comerciantes que possuam Estabelecimento(s) em Actividade.

Aos Comerciantes será dada a possibilidade de poderem vir a concorrer com uma ou mais Montras que, para o efeito, serão identificadas através de um "Dístico", contendo um identificador numérico, alusivo ao Concurso.

Os Participantes serão avaliados durante o decorrer do Concurso por um Júri composto por 4 Elementos a designar pela Junta de Freguesia de N.ª Sr.ª da Piedade público e por um 5.º Elemento, representando o Voto expresso dos Habitantes e Visitantes da Freguesia de N.ª Sr.ª da Piedade que, via SMS, poderão igualmente participar na Eleição da melhor Montra de Natal. Para isso, terão de enviar, durante o período em que a votação se encontre a decorrer, uma mensagem, via telemóvel e do tipo SMS, mencionando "Natal NSPiedade Montra X" para o n.º 913 103 273 a indicar qual a Montra sua favorita.

Serão atribuídos prémios aos três primeiros classificados, bem como um Certificado de Participação a todos os Participantes. Os Resultados Finais do Concurso serão divulgados no dia 15 de Janeiro de 2009 no sítio da Internet da Junta de Freguesia de N.ª Sr.ª da Piedade, acessível em: http://www.jf-nspiedade.pt.

As Inscrições são gratuitas e devem ser formalizadas directamente junto dos Serviços Administrativos da Junta de Freguesia de N.ª Sr.ª da Piedade ou através de Fax pelo n.º 249 541 499, entre os dias 16 de Novembro de 2009 e 30 de Novembro de 2009.

O "1.º Concurso de Montras de Natal da Cidade de Ourém" conta com o apoio da ACISO - Associação Empresarial Ourém-Fátima.

Mais informações sobre a Iniciativa poderão ser obtidas junto da Junta de Freguesia de N.ª Sr.ª da Piedade (pelo Tel.: 249 541 175) ou da ACISO (pelo Tel.: 249 540 220).


O regulamento em PDF está aqui.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38