Turismo em debate

| 1 Comentário

David Catarino propõe criar uma associação nacional para o Turismo, tendo como objectivo esse organismo ser um "interlocutor privilegiado" junto do poder Central. A associação já tem projectos de Estatutos. Assim, se tal acontecer e salvo melhor opinião, lá se vão mais uns trocos para custos sociais dos órgãos dessa associação, que face à crise vigente, só podem ser retirados do bolo da divulgação/oferta do Turismo.
Já por aqui opinei diversas vezes, que apesar da reforma do Governo levada a efeito neste sector do mercado, existem Regiões /Pólos de Turismo a mais, para um País como o nosso, face à sua dimensão territorial, onde ofertas turísticas não divergem muito de umas Regiões para as outras, assim como os costumes e tradições. Sabe-se bem qual é o custo de cada Região /Polo para participarem num evento Nacional e muito mais onerado se for realizado fora do País, onde entidades idênticas vendem o mesmo produto.Enfim!...Ainda se associação criada prosseguisse o objectivo da divulgação turística!...vamos esperar para ver.

1 Comentário

com a reconhecida pratica na criaçao de empresas municipais e afins, agora na regiao de Turismo Leiria/Fatima, (ou vice-versa) David Catarino apresenta a proposta de criaçao de uma associaçao que represente todas as regioes de turismo-ANERT. assumindo-se como porta-voz da intençao de criaçao da mesma, comunicou uma das suas finalidades: “Até para a própria Administração Central tem vantagens", pois "não terá de analisar certas questões com todos os parceiros..."-disse.
em tempo de vacas magras, propoe-se, assim, a criaçao de mais um cargo de gestor/administrador, com adjuntos, secretários, etc. de uma associaçao que serve para gerir as Regioes de Turismo Regional, que por sua vez gerem o Turismo Local!
tudo para nao incomodar o governo!
e viva o "imaginaçao"!!!

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38