Futebol!...

| 7 Comentários

Também por aqui!O Desportivo de Fátima, empatou ontem no Tourizense. Mantém a liderança! A fase de apuramento da II Divisão, série C, rumo à divisão de Honra, parece estar no papo.
Parabéns ao seu treinador, Rui Vitória: Oxalá coloque o Fátima a voar mais alto, esperamos!

7 Comentários

Os habituais comentadores deste sítio há muito que se especializaram em falar do que não sabem.
E que tal, em vez de citarem sistematicamente publicações de fora da comarca, se fundamentassem nos pasquins cá do burgo? Pelo menos não faziam figuras tristes.
São SEIS PONTOS PARA O SEGUNDO!!!! SEIS PONTOS!!! e não cinco.
Ler jornais, mesmo que não sirvam os interesses pessoais, é sempre saber mais.

As desculpas ao Fátima...tem 35 pontos. Obrigado, pela rectificação.Deseja-se que os jornais do Concelho estejam em on-line, depressa.

o treinador do fatima tem muitos admiradores por ourem...tudo serve...ao menos,descaradamente,se felicitasse a equipa,agora só o treinador...de todo o modo parabens ao fatima,.

O Fátima tem jogado bem, e desde que apostou em alguma da "prata da casa", as coisas foram se cimentando com naturalidade. (Miguel e Jorge Neves).

Tem uma equipa equilibrada e um Heldon em grande.

Agora vamos ver nos playoffs.

Bons resultados o Fátima!?!,deve ser com o dinheirinho que o Albuquerque júnior tem levado pro clube à conta da posição na câmara. 4000 eurinhos foram do licenciamento do Aldi, querem mais?!?!? há mais! para comprovar basta questionar junto da direcção a entrada recente nos cofres do clube. O cheque veio pelas mãos do ex proprietário do terreno.
Ouriense: queres facilidade de licenciamento na câmara? paga a dízima ao clube da santa.

A câmara tem dívidas a fornecedores quase com 2 anos de atraso, empresas que coitadas estão com dificuldades de pagar a empregados, tem atrasos de pagamentos no apoio social escolar, mas tem dinheiro para desbaratar aos clubes, para pagar ordenados a jogadores de futebol. O Albuquerque filho paga pela câmara e recebe pelo clube.
É lindo não é estar na frente do campeonato?

Maria, tens toda a razão, é uma vergonha o desperdício do dinheiro dos contribuintes num estádio daqueles só para o Fátima, a vergonha é tanta que a câmara paga o tratamento da relva do antigo campo do clube.
Só neste conselho é possível ser presidente num clube e vereador na câmara. Estes sernhores não têm moral nenhum!

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38