Eleições Autárquicas II

| 17 Comentários

Finalmente... Segundo notícia avançada pelo jornal "O Ribatejo" Paulo Fonseca é o candidato do PS nas próximas eleições autárquicas à Câmara Municipal de Ourém. Mais um candidato!

17 Comentários

Parece-me que o candidato Vitor Frazão já leva vantagem sobre o candidato Paulo Fonseca.

Vitor Frazão foi aprovado por ACLAMAÇÃO, Paulo Fonseca foi por unanimidadade.

A mim parece-me que o PS local não tem capacidade de formar novos candidatos a autarcas, são sempre os mesmos, e também já são habitues nas derrotas autarquicas.

Veremos o que isto vai dar.

A escolha de Paulo Fonseca para candidato a eleições por Ourém mostra que o PS quer ganhar este ano. Sr. PSD de 3a, argumentos fraquinhos. A mama vai acabar este ano.

"A mim parece-me que o PS local não tem capacidade de formar novos candidatos a autarcas, são sempre os mesmos, e também já são habitues nas derrotas autarquicas." psd de 3ª

olha olha.. quem fala.

Aviso:

Não façam como nas últimas eleições autárquicas em que encomendaram foguetes e leitão, e depois, tiveram de o comer ás escondidas porque o desgosto foi grande. Para não gastarem tanto dinheiro recomendo frango assado, que sempre é mais barato e dá para comer frio.

Leitão????

Hummmm... eu estava lá e não vi nada disso.
Ah! já sei, o sr. PSD de 3ª estava a falar da Gondemaria... pois, e devem ter comprado bastantes leitões... pelo tempo que demoraram a entregar as chaves.

comemore-se ou nao, coma-se frango, leitao ou tremoços, Ourem precisa de uma viragem. há mts anos que estamos neste chove-nao-molha, sem evoluçao, sem grandes espectativas, estagnados!

afinal, quem é que "nao tem conseguido formar novos candidatos a autarcas"??? e quem "sao sempre os mesmos"???
há por aqui alguem a ver mal, a pensar mal, ou a exprimir-se mal!...caramba! esta tirada é uma "conversa em familia", nao?!

Fico contente com esta noticia. Viva a mudança! Nas ultimas eleições votei Catarino (PSD) agora vou votar Paulo Fonseca. Não quero mais do mesmo. Vamos acabar com estas castas. Vamos dar a oportunidade a outros de fazer melhor, porque estes ja mostraram que nao sabem fazer mais - só esbanjaram recursos - olhem para Torres Novas. "Bem-vindo a Ourém Paulo Fonseca".

Sou de Fátima, sou do PSD, mas o Frazão parolo que é envergonha qualquer um. Bem vindo Paulo, não tenho dúvidas que os Fatimenses preferem alguém que os represente dignamente.
Sr PSD de 3ª a imagem da renovação no nosso partido é o Armando Neto não acha??????
Ou a candidatura do dinossauro Albuquerque à Assembleia Municipal??????????????????????
É lindo ver o pai cabeça de lista à AM e o filho candidato a vereador!!!!!!!!!!!!!
Apelo aos militantes do meu partido para não votarem nem no PSD nem no PS mas no homem Paulo Fonseca! Pela Nossa Terra

Pacóvio és tu fatimense PSD camuflado, também deves ser do Benfica. Coitado, o clube perde e vêm para aqui carpir as mágoas.
Tu é que és parolo!

Oh sr Fatimense, diga-me em que orgão de comunicação social viu a lista deste ano do PSD a Câmara para estar a dizer por exemplo que o Albuquerque é candidato a AM?

O sr está a delirar porque ainda não foi publicada nenhuma lista, ou por acaso o sr é adivinho? Das duas umas, ou adivinho ou parvo...

É só azia por estes lados.

A mudança é precisa e deseja-se há muitos anos. A prova tem sido este espaço na blogoesfera de Ourém onde se têm constatado muitos problemas.
O Paulo Fonseca já não é jovem, como o acusaram na primeira candidatura. Não precisa da política porque é empresário.
O Paulo Fonseca tem profissionalismo. Senão, porque é que o convidaram para ser o candidato à Câmara de Santarém e de Leiria?
O concelho de Ourém tem aqui a hipótese de se levantar, depois do PSD ter derretido as contas e enchido os bolsos...

Ó Miguel, essa pergunta é básica.

Ele foi convidade para essas Câmaras porque sabem que esses candidatos Socialistas são para queimar. Poucas chances terão de ganhar alguma coisa.

Como é que um antigo bancário consegue tornar-se sócio de mais de meia dúzia de empresas, em tão poucos anos?

O ordenado de bancário deve ser chorudo para se conseguir angariar dinheiro suficiente para alguém em poucos anos ter capital para se tornar sócio de tanta empresa... Ou então se calhar conseguiu isso só pelos lindos olhos...

Não precisa da política porque é empresário... Será? Ou será que as suas empresas estão a ir por agua abaixo e a única solução é candidatar-se a presidente...

Costumo andar por aqui com alguma frequência. Não comento. Limito-me a ler e a tentar perceber como se vai pensando. Mas tanta asneira junta acaba por indignar.
O Paulo Fonseca não será perfeito nem um D. Sebastião que chega imerso na bruma. É alguém que tem vindo a mostrar o que vale. O trabalho no Governo Civil tem merecido o reconhecimento e tem levado a que tenha recebido prémios em diferentes áreas e por diferentes instituições independentes do Governo. Se as suas empresas estão bem ou mal, não sei. Mas será que todas as empresas de Ourém (do país e da Europa) que foram afectadas pela actual situação económica, levando algumas à falência estão assim apenas porque os empresários são maus gestores?
Pelo que tenho acompanhado, estou em crer que o que faz do Paulo Fonseca um bom Governador é o facto de saber rodear-se de técnicos competentes bem como saber coordenar a sua equipa. Para além disso, já não é o jovem de há anos atrás mas é suficientemente jovem para ter garra. Coragem e capacidade para ir à luta não lhe faltam e aprová-lo aí está a sua candidatura.
Mas acima de tudo, alguém acredita mesmo que só lhe restava a Câmara de Ourém para continuar na política? (e já agora não era Santarém e Leiria que o queriam como candidato. Eram Santarém e Tomar). No governo civil estava de pedra, como já se viu, pelo reconhecimento que tem tido. Enquanto presidente da federação do seu partido tinha entrada directa como deputado na Assembleia da República (e sem dores de cabeça nem chatices). Mas a sua escolha é Ourém. Por amor à sua terra. Porque acredita.
Eu também acredito nele. Quanto mais não seja porque na actual conjuntura será o único capaz de fazer o concelho dar a volta por cima. Sabe bem a que portas bater e tem influência bastante para trazer mais para a sua terra.
Talvez esteja na hora de Ourém dar uma oportunidade a quem troca a segurança que o actual cargo lhe dá, pela insegurança da ingratidão com que tem sido brindado na terra a quem acaba de dar uma infinita prova de amor através da escolha que fez.

O comentário da Sra Ana deixou-me sem dúvidas.

Deve ter sido pelos lindos olhos do Paulo que ele se conseguiu tornar sócio de tantas empresas porque acho que o ordenado de bancário não dá para angariar capital para isso...

Diz a Sra Ana que o Paulo "Enquanto presidente da federação do seu partido tinha entrada directa como deputado na Assembleia da República (e sem dores de cabeça nem chatices). Mas a sua escolha é Ourém. Por amor à sua terra. Porque acredita.

Que bonito! Se isto não é carreirismo político então o que é? Se isto não é viver da política então o que é? Se não consegue dar a volta por cima nas as suas empresas porque é que acha que vai conseguir fazer isso no nosso concelho?

Haja coerência.

para quem se lamenta de tudo e todos, existe um blog, tipo muro das lamentações... esta vida de merda ... escreva à vontade, ninguém o incomodará com comentários ao seu comentário

http://estavidademerda.blogspot.com

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38