Concerto de Solidariedade com Luís Represas, João Gil, Rão Kyao, Pedro Vaz e Humos

| Sem Comentários

cartaz_A2_prod_web.jpg


Enviado pelos Caminheiros de Caxarias:

O Grupo de Caminheiros do Agrupamento de Escuteiros de Caxarias, encontra-se a desenvolver um projecto de Solidariedade e Voluntariado para com o povo da Guiné-Bissau chamado "SENTIR GUINÉ-BISSAU".

Este grupo irá estar presente de 6 a 19 de Setembro de 2009 na Guiné-Bissau a realizar um trabalho em parceria com duas instituições locais que desde à vários anos se encontram a prestar auxilio ao povo guineense. Trata-se do Hospital de Cumura e a Escola/Orfanato de Canhungo.

Para além da acção de Voluntariado que pretendem dar a este povo , irão também levar medicamentos, material escolar e informático, tendo vindo a realizar várias iniciativas de angariação de fundos para a aquisição destes bens.

Neste contexto irá realizar-se um Concerto de Solidariedade no dia 17 de Abril no Centro Pastoral Paulo VI em Fátima, que contará com vários artistas de renome no panorama musical português.

Do Cartaz de Artistas fazem parte Luís Represas, João Gil, Rão Kyao, Pedro Vaz, Humos, que irão associar-se a este projecto actuando gratuitamente neste espectáculo. As receitas deste espectáculo reverterão a favor da causa "Sentir Guiné-Bissau".


Para saber mais sobre este projecto consulte www.sentirguinebissau.net

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38