operação pública de venda

| 6 Comentários

há gente nos comentários a opinar sobre o que deve ou não ser publicado n'o castelo (inclusive invocando o "estatuto editorial").

vou abrir uma conta bancária para os que querem, de fora, ditar o que é ou não aqui postado, transferirem uma quantia simbólica para lá. por €100/ano poderão escolher 4 temas e vetar 2, em cada mês, o que dá aproximadamente €1.39 por "voto". uma ninharia, portanto.

a outra opção é deixarem de ler, ou mesmo abrirem um blog concorrente.

6 Comentários

O Blogue é seu,mas nao haja duvida que algo de mau se está a passar.nao sei se o Sergio e o Fred teem cotas iguais e se corroboram as suas opinioes.mas é pena ver um sitio de informaçao e algum debate transformado em "patio das vaidades"

Pedro, o blog é teu e do Fred e têm o direito de fazerem dele o que bem entenderem. A verdade é essa. Mas tu e outros autores d'O Castelo várias vezes se referiram às FAQ do blog no passado para se defenderem (e bem). Onde está a coerência? Na minha opinião de leitor, apenas questiono o teor dos teus posts que questionam a iniciativa ambiental. Não estou a pôr em causa se tens razão ou não em questioná-la. Tens direito à tua opinião e todo o direito para a fazeres conhecida. Mas ou bem que haja coerência ou bem que nunca mais se utilize as FAQ como argumento. É que um post de título apenas "está a dar um jogo de futebol na televisão" (que terá o sentido que tu lhe deste, mas sendo ambíguo é óbvio que criará interpretações várias), não me parece um post "sobre Ourém, concelho e região".

Por acaso até temos uma categoria "Ambiente", com 104 entradas. Parece-me óbvio que o ambiente é um tema que interessa aos leitores.

Quanto à série "O Ambientalista Liberal", a publicação da mesma não tem rigorosamente nada a ver com o que se passou com o Tiago - chamem-lhe mau timing, se quiserem.

O assunto, parece-me, é universal, independentemente de um post se focar na zona de cheias onde foi construído o Intermarché, numa iniciativa a que a Câmara aderiu, ou abordar o tema de uma forma geral.

O próximo post até toca na Ribeira dos Milagres, que é aqui mesmo ao lado.

Ok, acho que agora sim chegamos a uma base de acordo. De facto o Ambiente é tema que interessa e se há esse número de posts nessa categoria, tal só reforça a ideia. Não há qualquer tipo de dúvida que a larguíssima maioria de posts na categoria de Ambiente que por cá têm passado terão sido sempre pertinentes, necessárias e úteis. Aliás, a discussão sobre esse assunto é sempre necessária, porque se cai muito facilmente na tentação do facciosismo verde. Admito isso perfeitamente. Por ventura desta vez o teu timing foi infeliz. Na minha opinião pessoal, foi-o. Pelo que se lê nas reacções, há quem pense que sim e há quem pense que não. E tirando os palhaços que fazem críticas baixas e anónimas quer a ti, quer ao Tiago, é saudável que se discuta por aqui isso mesmo também.

Venha então o post da Ribeira dos Milagres, que essa é uma grave calamidade ambiental pública, e da região.

Estas propostas do Sr. pfig são uma autêntica idiotice. Também nestas coisas se vê o que vai dentro da cabecinha das pessoas.

Arrogância..... o blog é feito por quem o visita, que lhe dá alma.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38