Farmácias de Serviço!...

| 2 Comentários

Esta indicação das farmácias de serviço, no concelho, é uma informação pouco correcta.Não fornece a informação da farmácia de serviço de escala, na sede do Concelho, onde está instalado o AC (Atendimento Complementar-Ex- Urgências) do Centro de Saúde. Não sei a quem compete fazer a alteração, sei que alguém deve fazê-la, até porque as farmácias deixaram de se situar a uns escassos 150 metros(?) umas das outras, na cidade de Ourém. Até outras soluções de organização da Saúde por cá, deseja-se que o AC continue a funcionar até às 24horas. Daí, salvo outra melhor opinião, deveria ser feita a devida correcção.

2 Comentários

De facto o serviço de farmácias do Sapo está incompleto. O melhor para saber qual a Farmácia de serviço, em Ourém ou noutra cidade, é usar o sitio da Associação Nacional de Farmácias (ANF), através deste endereço.

cumprimentos

O serviço do SAPO é feito em colaboração com a ANF, como está indicado no site (topo superior direito). É-lhes portanto impossível disponibilizarem informação mais correcta que a que recebem da que é, supostamente, a fonte definitiva sobre o assunto.

Numa nota respeitante à usabilidade, o SAPO permite procurar imediatamente no mapa ou por código postal, a ANF obriga a uma escolha de menus (que de tão pipis que são nem funcionam decentemente com as rodas de scroll do rato, o que obriga a clicar vezes sem conta na seta até chegar à escolha pretendida). E nem vou falar no site do Ministério da Saúde, que ainda é pior.

O SAPO tem aproximadamente 0 pessoas a trabalhar no farmacias.sapo.pt. A ANF não sei quantas tem, e o MS deve ter algumas dezenas ou centenas. Dinheiro dos contribuintes bem gasto.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38