Ó chorai, chorai, como nas telenovelas mexicanas

| 9 Comentários
Na passada sexta-feira, na sessão da assembleia municipal, houve um momento comovente, quando Vítor Frazão pediu desculpa aos vereadores socialistas por uma desconsideração pública e grave. Há desculpas que não são para pedir, são para evitar. Mais ainda por quem se afirmou disposto a «maior rigor» no exercício da «elevada função» de presidente da câmara municipal. Mais ainda a quem se revelou tão avisado quão sensível em relação a «promiscuidade partidária ou institucional» por conta da concorrência.

9 Comentários

Ó sf, és um bocado seca. A vontade de dizer mal do psd parece que te anda a corroer a capacidade de escrutinar temas de interesse.

Se quiseres temas de discussão actuais podes falar do Freeport, das negociatas da CGD com o saca níqueis Manuel Fino, da violência nas escolas (cá em Ourém também há violência nas escolas),dos Magalhães a conta gotas, n assuntos de interesse que afectam a vida dos Oureenses e tu a fazeres orelhas moucas ás coisas de interesse. Até podes falar dos jantares pagos pelo PS local e a sua forma de arrecadar receitas.

no comentário anterior alguém tomado de intimidade - trata-me por tu, embora nunca tenha partilhado comigo casa, mesa ou ofício - atribui-me «a vontade de dizer mal do psd». a manobra é estúpida, porque esse alguém, com o fundamento da sua ignorância sobre o que sejam as minhas vontades, tenta atribuir-me (em vão) uma vontade que não tenho.

para além disto, esse mesmo alguém podia ter-se poupado a mais uma demonstração pública de estupidez. bastava-lhe ter atentado nos factos, em detrimento de elaborar e inventar sobre vontade alheia. sim, eu sei, os factos interessam pouco ou nada a um cérebro que faz multiplicações extraordinárias. sei, por exemplo, que lhe interessa pouco ou nada que Vítor Frazão, ele mesmo, presidente da câmara municipal de ourém e presidente da comissão política da secção de ourém do psd, tenha reconhecido ter cometido um erro crasso e tenha-se penitenciado publicamente por isso, penitência que, ainda assim, não lhe diminui a responsabilidade no caso.

enfim, a estupidez pode muito. e pode ainda mais quando alguém a expõe sem ser em nome próprio.

O homem deve ser de sangue azul, ou então sofre de algum complexo de superioridade. Presumo que deve ser síndrome de pseudo-intelectualismo socialista, apimentado com um toque de esquerda ou de direita conforma as conveniências.

Só tenho de respeitar, vou tomar em atenção a sua pretensão e manter as devidas distâncias.

Tadito....

Pois é caro "psd", e factos, tem? Consegue argumentar com factos ou apenas atacar o autor da prosa? É incrível como só gostam de atacar pessoalmente a pessoa em vez de se concentrarem no que interessa.

reajo ao comentário de ontem das 10.33 am. não me incomoda minimamente que me tratem por tu. embora pouco, incomoda-me que, independentemente da proximidade em relação a mim - e do tratamento pronominal que me dispense -, alguém, fazendo uma afirmação falsa, me impute uma vontade que eu não tenho. e incomoda-me não porque me sinta atingido, mas porque esse alguém, ao proceder assim - em ignorância e para engano de outros -, revela não preocupar-se com o respeito por si. daí que se ponha a inventar e a errar sobre a vontade alheia.

É sempre a mesma confrangedora forma de argumentar sr psd de 3ª! Agora quem posta aqui no castelo deixou de ter liberdade para redigir a seu bel prazer! Vai ter que falar de temas que são notícia nos (tele)jornais nacionais, porque esses sim, afectam a vida dos Oureenses!
O que se passa nas reuniões de AM/CMO deixou de afectar os Oureenses, só afecta o país!
Cada vez mais inteligente...
Deve querer que pensemos que somos "Oureenses no Concelho das Maravilhas"!!!

A liberdade que vocês têm de comentar a cor da gravata que o Dr. Vitor Frazão usa nas Assembleias Municipais, é igual à minha liberdade de querer comentar a licenciatura do Sócrates, o caso Freeport, a doação de dinheiro da CGD ao Sr. Manuel Fino,..., etc,etc,

Ou será que não tenho liberdade de exprimir o que me vai na alma?

pelos comentarios k tenho lido so vejo estupides,e claro k o problema do Pais nos afecta,mas o do nosso conselho ainda mais,nao e por acaso k a pj esta a investigar a cm,ou o seu ex presidente,deveriam era de investigar tambem as juntas de freguesias

Liberdade exmº sr psd de 3ª?
A sua liberdade colide com a dos outros, quando quer obrigá-los a escrever o que o sr quer, para desviar as atenções do que por aqui se passa, e vivermos todos na santa ignorância!
Para si, as notícias nacionais TÊM QUE ABAFAR as locais! Aqui no Castelo! e já!

É este o seu sentido de liberdade!

A sua ladaínha da cor da gravata etc e tal, nem tem logica nem convence!!!

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38