em obras

| Sem Comentários

nos últimos 2 dias tenho estado a fazer algumas experiências com novas funcionalidades n'o castelo.

a 1ª passa por vos dar uma maneira de fazerem sugestões, reclamarem, darem-nos palmadinhas nas costas, reportarem problemas com o site, etc: nas páginas individuais de cada artigo aparece agora um marcador de "feedback" do lado esquerdo, clicando nele podem fazer isto tudo. a curto-médio prazo gostava de passar toda a informação que temos sobre o blog, quem somos, etc., para este serviço, de forma a centralizar tudo isto.

na sequência da experiência anterior, o miguel reis sugeriu um sistema de "pontuação" de posts e comentários, feita pelos utilizadores. para já está em testes uma solução baseada no sistema de estrelas: também nas páginas individuais dos artigos, encontram uma escala de 1 a 5 estrelas, no fim do artigo. basta clicarem na estrela correspondente à pontuação que pretendem dar ao artigo para tal ser contabilizada. brevemente vou também activar um sistema de voto simples "gosto/não gosto", para decidirmos qual dos dois fica (e claro que podem exprimir a vossa preferência aqui). gostaríamos de alargar esta pontuação também aos comentários, mas na plataforma actual tal não é possível.

uma preocupação sempre presente nisto tudo é não transformar o castelo numa espécie de árvore de natal, ou aumentar significativamente o tempo que as páginas demoram a carregar. mais uma vez, se notarem algum problema, é aqui que o podem reportar.

em qualquer dos casos, ficam avisados, não reajustem os vossos televisores.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38