Audição Prévia para Alteração ao PDM de Ourém em Pias Longas

| 6 Comentários
Até ao dia 10 de Março, está aberto o período de audição Prévia para Alteração ao PDM de Ourém em Pias Longas. O mesmo é dizer que, está aberta a todos a etapa participativa no processo de alteração. Segundo esta nota no sítio do Município e segundo o Diário da Républica, o processo de Alteração ao PDMO, encontra-se ao dispor de qualquer interessado, para consulta, no espaço onde funciona o Projecto Municipal de Ordenamento do Território, sito no Jardim Plessis Trévise, junto à Câmara Municipal, nos dias úteis, durante as horas normais de expediente. O impresso encontra-se aqui. Participe!

6 Comentários

na mesma sessão da câmara municipal em que foi decidido abrir um período de participação prévia relativa à proposta de revisão parcial do pdm com o objectivo de relocalizar a pista de ultraleves - procedimento que deverá demorar seis meses -, o presidente da junta de freguesia de n.ª s.ª das misericórdias marcou presença para "declarar que o processo referente à pista de ultraleves no sítio de pias longas foi mal conduzido desde o início e a solicitar o apoio desta câmara municipal, através da celebração de um acordo de colaboração entre todas as partes envolvida".

Que mal virá ao mundo com o raio da pista ? Falta cá um Espernicalta ? Joaquim Gonçalves incomoda assim ?

caro Jingle,

eu nunca disse aqui nem em qualquer outro lado que era contra a pista. bem antes pelo contrário! sou a favor e e acho que é um equipamento que é tão preciso como outro qualquer. é tão preciso, como as azinheiras, os carvalhos e todas as outras espécies que precisão de ser conservadas em equilibro com a presença humana...

se existe na nossa sociedade pessoas que se interessam pelo mundo do ar e se organizam em prol da sua actividade, é claro que elas merecem o seu espaço.

o que eu só contra é que, para que se consigam as coisas, se desrespeite a lei não cumprindo as regras dos instrumentos de planeamento que temos ao serviço de todos. e o "todos" aqui é muito importante, porque o território é um bem DE TODOS e quando não se respeita as regras do tal território, está-se obviamente a desrespeitar os direitos de todos nós...

Quanto ao senhor Joaquim Gonçalves, não o conheço pessoalmente nem a sua actividade politica em detalhe.. de vista até o acho um porreiro, mas adiante. porque, o que importa aqui é perceber que, para o Sr. Joaquim Gonçalves ir a uma Assembleia Municipal proferir as palavras que proferiu, é porque o processo referente à pista de ultraleves no sítio de Pias Longas foi escandalosamente mal dirigido por parte de todos os actores envolvidos, ou não lhe parece?

cumprimentos,
tiago

Caro Tiago,as azinheiras e o restante tem de ser protegido,naturalmente, nao era politicamente que falava de Joaquim Gonçalves..Mas voce conhece no concelho alguem que se preocupe com as pessoas ?

vamos acreditar que existem algumas.. ;) esperemos..

Em Ourém, graças a Deus há muita gente preocupada com os outros.


Basta ver pelos apelidos dos que trabalham na câmara.... :)

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38