O senhor que se segue

| 2 Comentários
V%C3%ADtor%20%20Fraz%C3%A3o.gif
Desde 1995, há medida que o tempo passou, David Catarino tornou-se pior presidente da câmara municipal de Ourém. Ao suceder a Mário Albuquerque, assumiu o cargo com a fama de ser o homem dos dossiers, o homem da rectaguarda que dominava tecnicamente os assuntos. Já durante o mandato actual inventou problemas, ziguezagueou, em várias ocasiões inflamou em vez de serenar, protelou respostas e esclarecimentos que lhe foram solicitados por outros eleitos como ele, etc. e tal, porque o rol de ditos, feitos e omissões graves dele é extenso. Agora, na sequência da sua decisão de suspender o mandato, mandando às malvas um compromisso e um contrato político que havia assumido voluntariamente com os oureenses, segue-se Vítor Frazão, que afima ter «um conhecimento geral específico da matéria». Está bem.

2 Comentários

É a vergonha total!
David fugiu com a Câmara endividada e náo cumpriu as promessas!
http://camaramunicipalecompanhia.blogspot.com/

Gesto narcisista: "I'm simply the best" : tenho um conhecimento geral específico da materia!
ou gesto altruista: Adoro-vos, estao no meu coração e tenho um conhecimento geral especifico da materia!
ou ainda: mea culpa... tb sou um dos responsaveis pelo atraso do concelho...tenho um conhecimento geral especifico da materia!
Adoro esta frase! "tenho um conhecimento geral especifico da materia!" já nem sei escrever sem a utilizar! enriqueci o meu léxico porque fiquei com um conhecimento geral específico da materia...

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38