Balanço de 2008

| 8 Comentários

"Sinceramente, em 2008, de positivo nada de relevante aconteceu que mereça destaque."

João Moura, vereador da Câmara Municipal de Ourém, Noticias de Fátima, 2009-01-09.

8 Comentários

Um individuo que ocupa um lugar de vereador a dizer que de positivo nada aconteceu em 2008! Devia ter vergonha! Se nada aconteceu de bom, devia ter feito alguma coisa para tentar mudar. Foi eleito para fazer, a câmara põe-lhe meios e pessoas à disposição, e diz o que diz? Se não fez nada para mudar, que dê lugar a quem faça ou tente! Para esse senhor, 2007 foi um ano muito mau, até para o condomínio deve ter perdido as eleições. Agora diz que nada de relevante aconteceu em 2008…Desconfio que 2009 vai ser ainda bem pior para ele….

Diz-se Engenheiro, gostava de ver o cartão da Ordem.

É um "limpa tachos" senão fosse o Pai seria um reles como os outros.

A Política é boa, mas só o é para gajos que sem ela perdiam as caganças todas.

Tanta inveja!
O rapaz diz que em 2008 "nada de relevante merece destaque" e caem-lhe em cima que nem abutres. Porque será?
Bom senso não é certamente, e a boa educação não bate assim...

Inveja?? Má educação? Não vejo onde. Como pessoa é arrogante e vaidoso. Como autarca não tem proximidade e empatia com as pessoas. Só pensa nos seus próprios interesses e da família. Profissionalmente, nada de relevante fez. Como político é um ditadorzeco sem classe. O PSD só perde credibilidade e votos com uma pessoa assim. Mas ainda bem…..que continue na política e no PSD….

Digam o que disserem, acho inadmissivel um Vereador dizer isto! mais, é gozar comigo e com todos aqueles que lhe pagam o ordenadão, o carro, o gasoleo, as ajudas de custo, etc e tal!
Só peço a Deus para que o não coloquem em mais nenhum tacho e o mandem trabalhar (para o duro) para ver se, por acaso, sabe fazer alguma coisa. Pois até hoje, nada fez. Haja vergonha.

Eu quase que aposto que a maioria destes comentários provêm de malta do PSD local, afinada com outras alas. Como diz o ditado, o adversário não está na oposição, mas sim dentro do partido.

Sejamos PSD´s ou sem Partido.
A verdade é só uma.
Repesco uma frase do General Loureiro dos Santos:
"Antigamente, logo após o 25 de Abril, os Políticos eram escolhidos de entre os melhores médicos, engenheiros, economistas, e de outras profissões...."

Actualmente, estes políticos de carreira como o senhor Moura, são profissionais falhados, filhos de pais que já viveram da política, e sem ela, não seriam nada.

Os melhores profissionais estão no sector privado.

Esse senhor não admite pessoas que o confrontem.
Uma vez virou-se para mim e na falta de argumentos só disse "porra páh".

Mas vejam o belo curriculum dele na Assembleia.
Em 4 anos 2 discursos.

Um trabalhador.

Pela afirmaçao nao merecia tanta porrada...mas ke estariamos muito mal servidos se este senhor alguma vez estivesse alem de vereador..o que já é mau suficiente

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38