Até quando?

| 2 Comentários

Em Ourém, tudo o que é suposto ser provisório passa a definitivo! De entre outras situações ... é o caso das instalações da PSP desta localidade. Alojadas que foram as forças da Ordem num comum prédio de habitação de forma "provisória", esta passou a definitiva ao longo dos anos.
Soluções? Algumas! Já se falou na sua mudança para edifícios municipais, bem como na sua extinção, passando o policiamento dentro da cidade a ser da competência das forças da GNR. A verdade é que a sua permanência num prédio de habitação deve acarretar alguma apreensão aos moradores que, provavelmente, sentirão a segurança da sua proximidade, contraposta com a insegurança de perspectivarem qualquer incidente que envolva tiroteio e, atinja residentes.
O ideal seria que a autarquia, ou Ministério da Administração Interna optassem por equiparar as condições logísticas da PSP de Ourém às da PSP de Tomar e dignificassem um pouco mais as funções dos agentes aqui alojados.
Para além de tudo o que já foi referido, surgem todos os restantes constrangimentos para os moradores, inerentes à vivência em prédios e condomínios. Onde fica a Câmara Municipal em todo este imbróglio? Até hoje, tem feito como Pilatos. Julgo!...Até quando?

2 Comentários

o novo presidente.. sera ao contrario? e para ser definitivo, mas sera antes provisorio?

Vem no Mirante:

Sociedade 20 Jan 2009, 14:44h
Esquadras da PSP do Cartaxo e Ourém mudam de instalações em breve

O comandante distrital de Santarém da PSP, Intendente Luís Simões, referiu que é este ano que deverá ser feito o projecto da nova Esquadra do Cartaxo. O anúncio foi feito na tarde da última segunda-feira, 19 de Janeiro, na ocasião em que era inaugurada a nova Esquadra da PSP de Tomar. Luis Simões acrescentou também que, até ao final do ano pretende-se efectuar a mudança de instalações da PSP de Ourém para outras "mais funcionais".

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38