2º e 3º lugares do Campeonato Nacional de Gincana – Classe A para Fátima

| 1 Comentário

Integrada na XXXIII Feira Nacional do Cavalo na Golegã, ocorreu a final do Campeonato Nacional de Gincana/Cavalhadas 2008. Desta feita participaram 26 conjuntos, sendo 16 da classe A; 6 da classe B e 4 da Equitação Adaptada. Da equitação Adaptada a AERF levou 2 cavaleiros do CRIO tendo o Cristóvão obtido o 1º lugar e a Suzete o 4º Lugar. Da classe B os 3 primeiros lugares ficaram todos para os cavaleiros da Golegã. Na classe A, a classe com mais participantes sagrou-se Vice Campeã Nacional a Cátia Mendes e em 3º lugar do Campeonato Nacional ficou Miguel Oliveira também da AERF. O Campeão Nacional é o João Luís de Torres Novas. Ficou já agendado o Campeonato Nacional de Gincana com inicio em Maio na Expoégua na Golegã, e a 2ª jornada será em Ourém no âmbito das nossas festas da Cidade.

Imagem%20130.jpgImagem%20154.jpgImagem%20161.jpg

1 Comentário

Na Associação Equestre de Fátima, pratica-se desporto pelo desporto. É gente que sem fazer ondas, vão aparecendo e vão vencendo. Já são conhecidos na Capital do Cavalo, já têm pessoas que têm uma palavra a dizer no panorama equestre Português.
Basta continuarem como estão para fazerem boa figura por onde passam. Se puderem melhorar, tanto melhor, mas se continuarem já enobrecem as gentes de Ourém/Fátima.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38