Os motivos bons de e para um apoio

| 2 Comentários
Em entrevista publicada na edição de hoje do Notícias de Ourém (n.º 3698, 7.Novembro.2008, pp. 6-7), António Gameiro acusou os «erros crassos de gestão», a «má gestão autárquica», a «má gestão financeira», a «falta de capacidade de execução», a «falta de capacidade de concretização» e o «desnorte» do psd na câmara municipal. David Catarino é o presidente da câmara municipal. O que significa que António Gameiro não apoia a ida de David Catarino para o pólo de turismo Leiria-Fátima porque este revele orientação, capacidade de execução e de concretização ou, vá lá, garanta boa gestão. Está bem.

2 Comentários

Qual será a razão do apoio a uma pessoa k revela tão poucas faculdades de coordenação e/ou gestao eficaz de recursos? Aki neste pantanal à beira da Ribeira de Seiça plantado... isso traz agua no bico! ou não?
Há coisas k não entendo mesmo, nem kero, pa nao ficar com uma vontade doida de dar algum pontape em alguem; sim pq as vezes vontade nao falta! (metaforicamente falando,claro!)-(será? LOL)

Digamos que o que Bush fez à América, David Catarino fez a Ourém.
Não é pois de estranhar que haja concelhos a pedir para saírem da região de turismo Leiria-Fátima. Há que acautelar bens e reputação antes que venha o diabo…
Os americanos não tinham alternativas. Tinham um presidente “democraticamente” eleito. O mesmo que Ourém. Porém, as regiões de turismo têm o direito de escolher o lugar de pertença
Força Nazaré. Força Alcobaça!

Antes a Oeste que desnorteado

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38