O homem que tem «obras de espírito megalómano», «obras de espírito médio e obras que podem parecer pequenas» tem «um conhecimento geral específico da matéria», que é o que todos temos mais ou menos e assim e tal

| 12 Comentários
"Tenho um conhecimento geral específico da matéria", disse Vítor Frazão, que nunca põe o carro à frente dos bois, tem ideias muito fortes, ainda não gizou um projecto e gosta de pessoas todo-o-terreno, em entrevista publicada na última edição do Notícias de Ourém (n.º 3685, 25.Julho.2008, p. 6), em que assumiu ser o próximo candidato do psd a presidente da câmara municipal, "mesmo que, entretanto, engendrem um golpe palaciano" (p. 6). Jasus. Disse ainda que David Catarino "absorve demais", mas que isso "é uma forma de estar na vida que temos que respeitar" (p. 7). O respeitinho é uma coisa geral específica muito bonita.

12 Comentários

Pessoas todo-o-terreno....... eheh, tá explicado o estado das estradas do Concelho.

Ó Carlos Costa..podias ter ido por outro caminho...tirando as entradas da cidade,até ke nao te keixes...se fores pro vizinho Torres Novas (que agora é ke ébom) vais ver as estradas deles-...

O que mais me preocupou foi o fim da entrevista. Até às próximas eleições o entrevistado diz que há-de ter um programa à maneira dos oureenses.
Eu preferia que tivesse primeiro um programa e só depois achasse que tem direito a ser candidato.
E tenho receio que "um programa à maneira" não signifique nada de bom.

Mais um especialista em generalidades...

Em cima queria dizer ... banalidades!

Já agora, ontem fiquei parvo quando passei pelo Bairro(Terra do Shor Presidente), vindo de Torres Novas, e fiquei aterrorizado quando os semáforos estavam verde e vermelho ao mesmo tempo.

Alguém viu?

Fotografou?

Pah vejam isso com urgência, eu não tinha máquina e o mais certo é aquilo ainda estar avariado.

Antes de dar a minha opinião, gostava de saber as idéias que brotam da cabeça do Sr. Vítor. Pelo que li da entrevista ainda não tive oportunidade de as conhecer. Mas tenho fé que as conhecerei em altura oportuna. Alguma coisa será.

EU vou às festas, EU sou, EU sei, EU estou, EU EU EU
EU serei porque o ALbuquerque deixa... Quem se julga este continuo escolar?
Quem gosta desta terra não pode permitir esta aberração da natureza que a única coisa que sabe fazer é ir a festas, casamentos, baptizados, funerais, ranchos e afins e prometer até aos mortos a vida eterna....

Ó sr Carlos,vc tem uma admiraçao pelo albuquerque ,aqui nao se entende se é o pai se o filho...e depois vc é baixito...ofende sem deixar nome..rasteirinho ke vc é...

O sr. Doutor, Professor, Engenheiro, Cirurgião, Arquitecto entre outros títulos, David Catarino, manda dizer que se farta de rir da cambada de asnos que aqui vem vomitar.
Manda dizer também, que não é de um WC onde se caga de joelhos e se caga o casaco, que sairá quem lhe fará sombra.
Quem manda pode e quem não manda rosna.
A sorte de uns é o azar de outros. Sempre foi assim. É a vida.

Alguém explica ao Janota que estamos a comentar um artigo do Vitor Frazão, candidato oco à Câmara?
Este sr engalanado tem algum complexo de protecção aos monarcas?
Seria interessante assumir que para um janota a principal estratégia municipal passa por uns canteiros nas freguesias. Pode ser que sim... e que sejam de rosas!!!!

Sr Carlos Reis,ainda nao entendeu ke o o ke me apoquenta é a ofensa gratuita ? o resto é cantiga,nem vou por ai.Se as suas constataçoes e desideratos fossem educadas,pode crer ke nao lhe respondia.Mal ou bem acha ke o sr Vitor Frazao merece esse desrespeito ?

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38