Incêndio junto ao antigo Hospital

| 4 Comentários

slides-incendio.jpg
Link para Slideshow completo do que consegui fotografar.

IMG_6352.jpg

Clique na imagem para maior resolução.

Deflagrou um incêndio numa casa inabitada junto ao antigo hospital em Ourém. Na hora em que escrevo este post e tirei a última fotografia, o incêndio estava práticamente extinto e em fase de rescaldo. Grande trabalho dos Bombeiros Voluntários de Ourém.

As fotografias que tirei não estão em boas condições. Quem tiver mais imagens, informação e vídeos, terei todo o gosto de as publicar. Basta utilizar o endereço [email protected].

IMG_6351.jpg

4 Comentários

Obrigado pelo elogio, limitamo-nos a fazer o nosso melhor,é este tipo de comentários que nos faz seguir em frente, face a tantas adevercidades.

Um muito Obrigado, da Parte de todos os Bombeiros desta Associação

Cumprimentos

É uma pena um edifício antigo como este sofrer uma tragédia destas... esperemos que não seja o início do fim desta bela quinta!

Umas notas breves.
Se o desempenho dos bombeiros foi bom ou mau no decurso das operações, não discuto por razões inerentes à minha incompetência técnica. Partilho contudo da tese da dúvida, pr razões diversas e fico por aqui.
Já não digo o mesmo quanto à prstação da PSP, o exemplo perfeito da incompetência, inércia e ineficácia e basta o facto da GNR ter de tomasr conta da gestão do tráfego e está tudo dito. Depois não se queixem das referências, habitualmente pouco abonatórias das pessoas. Onde estavam àquela hora (23 horas)? Em casa? A dormir no Lidle? Na tasca? Nas compras no supermercado com o carro da Polícia? Ou a multar o estacionamento pago já por conta do dia seguinte? Uma bandalheira igual a tantos outros dias.
Finalmente, os gajos de Fátima acabam de tomar conta desta merda toda. É a vingança do chinês, que demorou tempo mas que está aí à força toda. Vejam-se as últimas nomeações do Catarino para as empresas? municipais.
Realmente os munícipes de Ourém são os "perfeitos anormais" mas cada um tem aquilo que merece.

Caro Fariseu,estou de acordo com os seus comentarios acerca da PSP,nao estariam na tasca,porque a essa hora ta tudo fechado.Acerca das suas duvidas tecnicas acerca do trabalho dos bombeiros,pode ser que um dia,se tiver as barbas a arder,lhe de mais valor...e menos duvidas tecnicas..realmente ha cada um...quem é vc para opinar ? ou para ter duvidas ? se tem dados,diga..nao deixe no ar essas opinioes pestilentas.e já agora...olhe que eles,os bombeiros,acodem a toda a gente...mesmo aos que teem duvidas acerca do seu trabalho...nessas alturas ,es,o com duvidas liga se para lá...mesmo que nao prestem...haja vergonha

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38