Diga 250

| 3 Comentários
Não é novidade. Mas merece atenção reiterada, enquanto indicador de qualidade da gestão municipal. Segundo a última edição d’O Mirante (n.º 830, 19.Junho.2008, p. 40), compulsando informação da direcção-geral das autarquias locais, duzentos e cinquenta dias foi o prazo médio que, em 2007, a câmara municipal de Ourém demorou a liquidar as suas dívidas a fornecedores e prestadores de serviços. Aposto dobrado contra singelo como, quanto a isto, David Catarino, o arauto das boas contas quando toca aos outros, nada dirá, na oração solene e de sapiência que, ip, ip, urra, hoje proferirá sobre a vida municipal.

3 Comentários

Era interessante saber outras estatísticas. Por exemplo, o tempo médio que demora a aprovar um projecto.

o tempo medio da aprovacao de um projecto em Ourem depende inteiramente da cor do politico se o dono do projecto nao for da mesma cor, ira ter cabelos brancos antes de o projecto ser aprovado o que leva muitas vezes ao abandono dos tais projectos.. ou a serem aprovados nos concelhos vizinhos

Isto de se se dizer Engenheiro qualquer coisa, moura, é chato quando se é Técnico Superior da Escola Agrária de Santarém e não se conhece as vicissitudes de um Projecto.

Mas fica bem ter uma placa a dizer Eng. e também, quem percebe como gerir uma pecuária, também sabe lidar com o actual estado da Autarquia.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38