Conservatório de Música de Ourém e Fátima com novo site

| 3 Comentários

O Conservatório de Música de Ourém e Fátima já possui novo site, onde poderá encontrar todas as informações relacionadas com esta escola de música. O endereço é www.conservatorio-ourem.net.

3 Comentários

devo dar os parabéns à escola e ao seu corpo docente por este site.
Assim podem divulgar as suas actividades à população não correndo o risco de lhe arrancarem os cartazes com actividades culturais.
Só digo estas palavras e que o corpo docente da escola me desculpe mas é triste passar junto ao placard que se encontra nas traseiras da escola em ourém e ver cartazes no chão, nitidamente arrancados, claro que não creio que seja alguém da escola, mas a dúvida persiste tendo em conta que nos outros placards pela cidade nenhum deles caiu.

Após per visitado o site no qual dou mais uma vez os parabéns, vi que alguns dos professores têm os seus curriculos. Nada a assinalar, mas houve um que me chamou a atenção, a do Sr Alexandre Rodrigues e gostaria de aqui publicamente:
- Sei que nos curriculos só se coloca o que interessa, mas, porque é que no seu curriculo não menciona que também aprendeu música na Banda de Ourém? Será que é desprestigiante?

Acho que estando o Sr a ganhar a vida aqui em Ourém até seria orgulho ter contribuido gratuitamente para a cultura nesta terra

O Sr Alexandre nao refere isso porque é ignorante.Ele sabe bem o que anda a fazer á Banda de Ourem,só me admiro é como ha tanta gente ainda a dar lhe crédito.Cuspiu no prato onde mamou.Mas o mundo é desta gentinha.Desculpem a violencia da escrita,mas gente assim fas me asco.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38