ACISO: Sessão de Esclarecimento

| Sem Comentários

Na sequência da recente entrada em vigor do Decreto – Lei n.º 39/2008, de 7 de Março, a Câmara Municipal de Ourém (CMO) e a ACISO Associação Empresarial Ourém – Fátima, irão levar a efeito, no próximo dia 29 de Abril de 2008, pelas 15H00’ no Salão Nobre do Centro de Negócios de Ourém, uma iniciativa conjunta cujo propósito consiste em esclarecer os participantes sobre as alterações mais significativas ocorridas ao nível da Legislação Aplicável aos Empreendimentos Turísticos.
Vocacionada para Proprietários / Responsáveis de Estabelecimentos Hoteleiros e de outras Unidades de Alojamento e permitindo a participação doutros interessados, a Sessão irá contar com a presença do Prof. Carlos Torres, Advogado, Docente Universitário, profundo conhecedor da temática legislativa relacionada com o Turismo e reputado colaborador do Jornal Publituris.

A participação na Sessão obriga à efectivação de uma prévia inscrição que poderá ser efectuada, até ao dia 28 de Abril, junto do GADE (CMO), cujos contactos são: Tel. 249 540 900 (ext. 151) | Fax. 249 540 918 | E-mail: [email protected]. Programa (pdf)

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38