Novas estradas?

| 2 Comentários

As novas estradas à nossa volta que nos vão locar no Oeste mais rápido e que também vão trazer os outros mais depressa ao nosso Concelho, encurtando distâncias. Quem vai estar atento à questão das portagens?...A Câmara de Leiria já deu sinais disso. Ainda bem!

2 Comentários

ora aí está! um grande viva ao alcatrão... há que aproveitar agora que petróleo ainda está baratinho e assim faz-se a festa por menos... espero ainda que, com o que sobrar dos duzentos e sessenta, se faça uma grande sardinhada para a malta.

Gostaria de deixar aqui um pequeno testemunho da espelunca, para mais de vergonha, em que se está desenvolvendo Ourém, aproveitando o "slogan" do executivo camarário mais uma vez ser o do alcatrão.

De acordo com os dados fornecidos por uma plataforma de investimentos disponível para todos na Internet (plataforma WTIP - Where to invest in Portugal), podemos ver que Ourém é o Concelho mais pobre do Médio Tejo, para além de toda a envolvente pelo distrito de Leiria.

Apresenta um vergonhoso poder de compra per capita de 70,8% da média nacional entre outros que poderão consultar no site transcrito:

http://where-to-invest-in-portugal.com/FactSheetMunicipality.aspx?CultureID=pt-PT&ID=16C1410

Depois de se ver isto, como ainda não estão fartos do Catarino?

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38