no reino da dinamarca

| 2 Comentários
Também na tarde de hoje, dois agentes da PSP da esquadra de Ourém deslocaram-se a duas escolas da cidade para saber quantos professores iam participar na manifestação de sábado, em Lisboa. O Comando Distrital da PSP de Santarém assegura desconhecer a situação.

O adjunto do comandante da esquadra de Ourém, Basílio Duarte, pediu para transmitir ao PÚBLICO que os agentes se limitaram a “cumprir uma solicitação do Comando de Santarém”, a que a esquadra pertence. Contudo, o oficial de Relações Públicas do Comando Distrital da PSP de Santarém, Jorge Soares, desmente ter sido dada qualquer ordem nesse sentido. “Até parece que estou no 23 de Abril de 1974. Não passaria pela cabeça de ninguém com bom senso dar esse tipo de orientação ou diligência. Acho muito estranho que isso tenha acontecido. Este tipo de atitude não é admissível num estado de direito”, afirma Jorge Soares.

notícia completa no público (via arrastão).

actualização: ministério da administração interna abre investigação. doa a quem doer, etc; de certeza.

2 Comentários

Como?... ainda bem que saí dessa merda de país... já nao basta a lastimável situçao dos professores (em especial daqueles que temem por represálias, os contratados e os que ficaram de fora das listas de colocaçao, porque os efectivos falam de barriga cheia, embora tenham direito a reivindicar melhores condiçoes) e agora sao perseguidos por reivindicar os seus direitos... que merda de país mais mesquinho... FODA-SE!

O que acho mais piada neste país é que todos falam em "direitos" mas ninguém fala em "deveres".

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38