detalhes técnicos não é aqui

| Sem Comentários

o partido socialista propôs em outubro de 2006 que fosse introduzida nas reuniões da câmara municipal uma apresentação, feita pelos técnicos responsáveis, dos processos de obras que iriam ser discutidos em cada reunião:


No decorrer das reuniões desta Câmara Municipal tem-se verificado que o ponto de análise e deliberação sobre os processos de obras é aquele que apresenta maior complexidade, quer pelo seu caracter mais técnico, mas também pela forma como nós somos confrontados com esses processos.

Contrariamente aos outros assuntos abordados em reunião, dos quais temos conhecimento prévio e uma informação mínima para uma mais séria preparação da reunião, no caso das obras, somos confrontados com os processos muitas vezes apresentados de forma confusa e de difícil interpretação.

Sabemos que não é praticável alargar o tempo dedicado a esse ponto da ordem de trabalho de modo a podermos estudar melhor cada um dos processos, mas temos a certeza que não é aceitável sermos semanalmente expostos ao risco duma qualquer decisão menos fundamentada ou até irregular.

No sentido de conferir maior rigor e segurança na nossa tomada de decisão vimos propor que, a partir desta reunião, os processos de obras apresentados à deliberação desta Câmara Municipal sejam suportados por uma breve sinopse técnica apresentada a todos os elementos da vereação juntamente com os outros documentos de suporte dos outros pontos da ordem de trabalhos.


não tendo recebido qualquer resposta, voltou a apresentar a mesma proposta em dezembro de 2007. e novamente agora, em março de 2008.

uma coisa é não querer chatices, e responder com um encolher de ombros. completamente diferente é nem sequer responder. que parece ser o que a cmo/psd lda. faz melhor.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38