Região de Turismo Leiria-Fátima

| 2 Comentários

Face à extinção da Região de Turismo Leiria Fátima esta é a posição dos autarcas das Câmaras Municipais envolvidas. Alguém vai a tempo?...E esta é uma forma diferente perante o acontecido. Será falta de liderança no Distrito de Leiria ou os lobbies foram ao jogo? Fica a reflexão. Certo, é que a divisão imposta não tem pés nem cabeça.

2 Comentários

Não comprendo como se pretende trocar estruturas funcionais existentes por modelos teóricos pouco ou nada testados ,independentemente da opinião e pelos vistos contra,dos responsáveis máximos pela manutenção e desenvolvimento do Turismo na Zona,serão todos incompetentes ou a cor fala mais alto,não compreendo.Também não compreendo como o nome de Ourém não conta para nada,só o Castelo e as Pegadas justificavam mais atenção e já agora algum respeito ,estamos a falar de verdadeiras pérolas para o Turismo,ou seja o que eu comprendia mesmo era uma estratégia de desenvolvimento Turistico Ourém-Fátima e depois se estava em Lisboa ou em Leiria era subjectivo,pois acredito que temos capacidade para nos afirmarmos e não andar a reboque,mas é preciso outra Visão e não precisa de ser Milagre.

Só agora, e a propósito do turismo, os políticos locais e regionais se lembraram de lutar pela região, a que Ourém pertence por afinidades culturais, sociais e económicas. Espero que consigam levar por diante a sua "rebeldia" contra o poder central no que diz respeito à criação duma entidade de promoção turística.
Quanto ao resto, a análise certeira e fundamentada do Carlos André diz tudo.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38