Na falta de argumentos...

| 2 Comentários

... ataca-se o mensageiro. A história repete-se.

Tão sempre à porrada ao Modelo porquê? Já se percebeu que a Gerência do blogue não morre de amores pelo capital privado, porque é privado e pelo domínio público... porque é público. Porra!... Mas estão no seu direito; aliás, o blogue é deles e imprimem-lhe a orientação que querem. Mais que isso, só lê quem quer. Não aprecio o estilo FEC, aliás, sempre preferi o modelo MRPP, muito mais saudável e muito mais promissor nos horizontes que abre; muito para além de um lugarzeco numa qualquer vereação municipal.

Comentário de Tiroliro, em resposta ao artigo do Modelo.

Tenho que confessar que descobriu-me a casaca. O meu grande objectivo sempre foi um lugarzeco numa qualquer vereação municipal. E agora, o que faço? Já é um pouco tarde para me inscrever na JSD. E não fui aceite no MRPP por ser demasiado subversivo. Coisas do extremo-centro.

2 Comentários

Caríssimo Sr. Fred
Antes de mais vamos colocar alguns pontos nos iii.
Nem eu o conheço (pessoalmente), nem o sr. me conhecerá a mim. Quero, porém, transmitir-lhe que apesar de não ter o gosto de o conhecer pessoalmente, isso não significa, que não conheça algumas das suas façanhas na áera da internet. E reconheço-lhe esse mérito e a grande qualificação que sei de que é detentor.
Contudo, desse "estofo" ao do "mensageiro" vai uma grande diferença. O dito, sabe de onde vai, por quem vai, a quem vai e o que leva. O seu, não tem certificado de origem, não conhece ninguém e deixa violar a correspondência.
É nisso que reside a grande diferença entre escrever gratuitamente, ou vir eventualmente a pagar por aquilo que se escreve.
Não o voltarei a incomodar, logo, nem se preocupe com o meu IP. Ele é como eu, dinâmico e pouco burro.

Continuo a não perceber a sua argumentação, mas pronto. Ficou registado.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38