Modelo no seu melhor

| 16 Comentários

Publicamos a opinião e fotografias enviadas por Avelino Subtil:

Em anexo remete-se uma foto que atesta o novo "Modelo" de resposta às preocupações ambientais do sr. presidente da Câmara Municipal de Ourém. Este também é o "Modelo" que alguns munícipes têm que aguentar no seu dia a dia.

CIMG0182.jpg

Para as vozes críticas que só sabem dizer mal e acusar o Presidente da Câmara de Ourém de falta de planeamento estratégico aqui fica a prova de que tal não passa de demagogia da oposição... As fotos falam por si... Estão prontos para inaugurar semáforos no sentido descendente da Rua dos Álamos, cruzamento com a Dr. António Justiniano da Luz Preto, tendo este troço da Rua sido interditado ao trânsito nesse sentido. Ao que consta estes semáforos foram implantados na sequência de um estudo de tráfego efectuado para o licenciamento do Modelo. Está provado que foi um estudo transcendental!...

CIMG0185.JPGCIMG0185A.jpg

16 Comentários

parece que o próximo empreendimento do género será instalado na cabeça do grão mestre da bolha. consta que tem as mesmas condições que o terreno do vale da aveleira onde encavaram o modelo. grande. acessos condignos. circulação fácil. sem condicionantes de ran ou ren ou qualquer outro raio. sem grande necessidade de movimentação de fundos. e com uma vantagem. terá mais semáforos. tantos quanto as cartas de um baralho para jogar à sueca. a apagar e a acender, obviamente, tipo alampadinhas de natal. ao mesmo tempo, na rotunda do ribeirinho, junto ao lidl, será corrigida a informação folclórica que lá puseram. vão meter no placard a fotografia do actual conde d'ourém, o autêntico, não do putativo pretendende ao condado. e, ao abrigo de uma parceria qualquer, parece que vão arranjar também um campo - ou será um estádio? - para a prática de pétanca. é um nunca mais acabar de novos horizontes. mais ou menos o mesmo que as receitas do orçamento municipal para 2008. muitas. muitas. o dobro. o triplo. o que se quiser. é a esmo e é.

Parece que nao vai haer dinheiro para mais nada nos proximos tempos senao para demolir casas e construir centros comerciais.
E publicidades nos predios todos, com mulheres vestidas e despidas de preconceitos, mas cheias de glamour.
E o desenvolvimento daqueles que há 40 anos pastavam gado e que para nossa pena deixaram de pastar gado e vieram jogar a politica.
Bom 2008

Tenho algumas dificuldades em entender onde está o 'desastre ambiental'... estão se a referir ás paletes que estão atrás do Modelo???

Sr. Zé do boné, e que diz do lixo à porta da casa do peixe?
Se não sabe, vá verificar que a porta em primeiro plano dá acesso ao armazém do peixe fresco.
Para estes não há ASAE!
Quanto ao "desastre ambiental" é pelo menos tão grande como o da encosta do moinho que mereceu uma providencial cautelar da Quercus.
AS

Carissimo,

estar a tirar fotografias a um montezinho de lixo, que foi espalhado por algum canino mais mal disposto...enfim, concerteza não deve ter mais nada para fazer!!!

Já agora,o Modelo não tem armazém do peixe...
Quanto á ASAE, garanto lhe que nos visitam várias vezes , e como não temos nada a temer e cumprimos todas as leis e recomendações, não achamos que isso seja um problema.

Em conclusão, não fale de cór, nem daquilo que não sabe...desastre ambiental??? Ridiculo...

P.S- Sim, trabalho no Modelo!!!

Não sabia que no Modelo trabalhavam (ou trabalharam) caninos...
O lixo esteve lá mais de uma semana.
Não sei se o Modelo tem "armazém de peixe", mas que aquele espaço é para armanezar peixe, não tenho dúvidas, com base na minha observação directa (a diferentes horas da noite).
Não costumo falar daquilo que desconheço.

Ainda em resposta ao Sr. Zé do boné,
No que diz respeito a cumprir todas as leis, sempre lhe digo:
- A licença de utilização não foi passasada antes de 17 de Dezembro (terá sido nesse dia);
- Sem licença de utilização o espaço não poderia ser utilizado (conforme informa a ASAE);
- Desde final de Novembro que o espaço estava ser abastecido de dia e de noite, no meio dos trabaalhos;
Se isto é cumprir a legislação ....
AS

Não fale de cór... continuo a dizer lhe que não há armazém de peixe em nenhuma loja Modelo.

O peixe chega todos os dias "fresco" do entreposto e é colocado na loja.

A sua "observação directa" deve estar a precisar de uma ida á MultiOpticas...

Deve chegar deve... Fresco??? Aquilo tem aspecto de ter uma semana..

Sr. Zé do Boné,
Eu não falo "de cor", falo daquilo que observo.
Ainda na sexta-feira chegou durante o dia e deu entrada por aquela porta em primeiro plano.
À noite, depois do encerramento, já vi mais de uma vez voltar a colocá-lo lá.
De manhã, pouco depois das seis horas, já observei procederem à reterida pela porta lateral que dá para o interior (como é óbvio estava o portão grnade aberto.)
Se não quiser chamar-lhe armazém do peixe, chame-lhe o que quiser...
O abastecimento diário de que fala é feito por lá.
Repito, nunca falo daquilo de que não tenho conhecimento.
AS

Bem...você deve ter muito tempo livre!!! Sempre atento ao que se passa no Modelo.
Como você proprio disse, " o abastecimento diário é feito por lá", o que só confirma aquilo que eu disse:" que nenhum Modelo tem armazém de peixe."

Mas sinceramente gostava era de perceber o objectivo destes dois posts, e o porquê de um Blog como o Castelo, estar a entrar neste esquema em que não se percebe bem qual o seu prepósito.Acho ridiculo estarem a publicar fotos como estas...com tanta coisa grave que se passa por ai, estar a perder tempo com banalidades e situações que ocorrem num estabelecimento que acabou de abrir e ainda possa ter alguns vestigios das obras recentes e pequenos ajustes a fazer.

Em resposta ao Zé (funcionário do Modelo) que escreveu:

Mas sinceramente gostava era de perceber o objectivo destes dois posts, e o porquê de um Blog como o Castelo, estar a entrar neste esquema em que não se percebe bem qual o seu prepósito.Acho ridiculo estarem a publicar fotos como estas...com tanta coisa grave que se passa por ai, estar a perder tempo com banalidades e situações que ocorrem num estabelecimento que acabou de abrir e ainda possa ter alguns vestigios das obras recentes e pequenos ajustes a fazer.

Sempre foi nossa política publicar artigos e opiniões que nos enviam, desde que seja malta identificada e com os mínimos de civilidade. Tendo razão ou não, é uma opinião e está aqui para ser falada e discutida, como qualquer outra (ridícula ou não). Sobre as coisas graves que passam por aí, terei todo o gosto em publicá-las. Se o Zé quiser, pode enviar para o endereço [email protected]. Arrivederci.

Banalidades snr. Zé do Boné?? Pôr uns semáforos que não vão ser utilizados'??? Fazer um planeamento de trânsito, que é mesmo à moda da cÂmara municipal, uma grande porcaria...~Sr. Zé do Boné, vá mas é para o Modelo para trabalhar, e deixe lá os comentários.

Digam o que disserem o que é certo é que a concorrência é favorável a pessoas como eu que preciso de me abastecer nos centros comerciais para sustentar a família, claro comprando só aquilo de que preciso e para isso é preciso cabecinha pensadora. A concorrência provocou a baixa dos preços e isso é um facto que se constata facilmente. A diferença de um litro de leite no intermarchê em Leiria custa 5 cêntimos a mais que no de Ourém e quem provocou isso foi de facto o concorrente recente (modelo). Mas o concelho que vos dou é que confirmem os talões porque hoje no inter o leite estava marcado a um preço mas depois pagava-se outro na caixa. O Zé-povinho está comentado esta atitude do inter, tem preços inferiores ao modelo mas na caixa paga-se igual ou superior.
A questão da alteração do trânsito na envolvente ao modelo já provocou a mudança de muitos sinais verticais, traços via e vai também de certo ser resolvido o problema do semáforo bem assim como todos as questões inerentes às alterações em curso. Vão ver que depois de tudo estar pronto vão gostar. Não se preocupem muito dos funcionários municipais terem que fazer o trabalho duas ou três vezes até ficar como deve ser é que eles recebem muito pouco e não é por aí que o município se vai endividar.

Caro CS,

Desculpe que lhe diga mas você é um idiota...provavelmente já lhe tinham dito,mas eu confirmo e até lhe explico porquê.

Quem é você para me dizer "para ir trabalhar para o Modelo e deixar lá os comentários"???~

Será que só os Professores é que podem comentar?
Olhe que o pessoal que trabalha no Modelo sabe lêr e escrever...

Qual é a sua autoridade,se não quer comentários no Blog, apague-os... faça um blog só para si!!!

Deixe me terminar e dizer lhe que esse tom de superioridade pode resultar lá em casa(mesmo assim tenho duvidas), mas cá fora no mundo real... coitadinho!!!

Oh Zedoboné deixa esse tra(i)ste do CS alanzoar à vontade pois o gajo goza aqui de privilégios pró-censórios e assim será enquanto mantiver essa postura de lambe-botas à malta do contra, só porque é bem e democrático ser do contra. Nem que a legitimidade advenha da carteira dos pais, pois o padrão indicia o pefil da "veterania calona", até que dure. Depois, acordam para a realidade e passam a saber o que custa a vida.
Enfim...

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38