Já se rola!

| 2 Comentários

Já se rola, embora em duas rodas, no IC9, via tão esperada há muito pela população de Ourém. Este IC é odiado por alguns e desejado por outros. O ódio para os primeiros advem da demora e indefinição do traçado da obra, que levou muitos proprietários a terem os seus terrenos sob reserva há mais de uma década e meia de anos. Para os segundos é a vontade de se deslocarem mais rapidamente para cidade de Tomar ou para o litoral. Será um empreendimento que vem trazer mais riqueza ao Concelho, pois todo o traçado melhorará as acessibilidades entre algumas freguesias e sede do Concelho, à A1, ao IC3 e deste à A23. Espera-se que não traga nenhuma surpresa com introdução de portagens, em alguns troços. Atenção, autarcas.

2 Comentários

Atenção, autarcas.
Não podia ser melhor a chamada de atenção para os que, de alguma forma, dirigem os destinos da nossa terra.
Espero que a atitude dos nossos autarcas mude rápidamente. A hora de começarem a tomar as atitudes e decisões certas, sem olhar só aos seus interesses, já passou á muito.
Observações à parte, espero que o IC9 chegue depressa já faz falta, também já passou a hora...

IC9, VENHA DEPRESSA, VENHA MODELOS, FEIRA NOVA, ALDI, LIDL, INTERMARCHÉ, ULMAR, ETC... E UMA CÂMARA MUNICIPAL NOVA EM FOLHA EM CORPO E EM 2009 EM ESPÍRITO. TENHO DITO !

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38