bófia

| 2 Comentários

recebemos de um leitor o seguinte e-mail:

À mulher de César não lhe basta ser séria, é preciso parece-lo.

A 05/06/2007 a PSP estaciona o seu veículo, junto da Escola Secundária de Ourém, para facilitar a correcta passagem de peões. O pior é que no dia anterior, foram multados na mesma rua alguns automobilistas que utilizaram a mesma rua para estacionar.

Fiquei sem saber se aquele passeio é exclusivo dos Sr.(s) agentes da PSP que também lá estacionam os seus automóveis particulares assim como os da PSP.

Certo é que eu sem obstruir a passagem de peões não posso lá estacionar o meu automóvel sob pena de ser multado.

psp estacionado

2 Comentários

Mas isto é o normal. Como normal é ir às compras ao Lidl com o carro da Bófia, ou levar os meninos à escola no Jeep da dita.
Estes gajos não merecem nada. Não basta servirem-se da coisa pública como se fosse deles, como ainda andam aí com o livrito das multas do Catarino para os trocos.
Mas tudo está no seu lugar Afinal, qual é a diferença para o que se faz na insuspeita Verourém? Nenhuma. E sem vergonha na tromba.

n generalizem pah!
a bofia é toda mal mas qd se vêm apertados kem xamam?? a policia! e se demoram + q 1 minuto começam logo a protestar. como se viessem de aviao!
deixem de criticar e sintam-se minimamente orgulhosos por terem gente q apesar de receber uma ninharia, zelam para o bem estar publico!

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38