o exercício da hipocrisia

| 2 Comentários

em resposta ao post zero, diz o fred:


Prevaleceu o bom senso da ministra. Só que esqueceste de referir que
Fernando Charrua ainda não voltou a trabalhar na DREN e Margarida Moreira
ainda se encontra em funções. Já agora, também podias linkar o
artigo do Manuel Alegre no Público? Qualquer defensor da liberdade
que se preze não pode deixar passar esse facto.

vamos por partes:

  1. Prevaleceu o bom senso da ministra.

    não, prevaleceu a lei, e a ministra foi bem clara quanto a isso na sua declaração. se há coisa com que não se pode contar quando se fala de governantes é com bom senso. o mito da pessoa perfeita existe apenas no comunismo e no fascismo.

  2. Só que esqueceste de referir que Fernando Charrua ainda não voltou a trabalhar na DREN

    isto sou eu que digo, mas possivelmente estas coisas têm prazos e não andam atrás das vozes indignadas. mas lá está, isto sou eu.

  3. Margarida Moreira ainda se encontra em funções.

    e? por acaso violou alguma lei? cometeu algum crime horrendo? ou era preferível se calhar ter o middle-management (porque é isso que margarida moreira é) caladinho e sem fazer nada porque pode ir parar ao olho da rua se a populaça não gostar de uma das decisões tomadas?

  4. Já agora, também podias linkar o artigo do Manuel Alegre no Público? Qualquer defensor da liberdade que se preze não pode deixar passar esse facto.

    não o linkei por 2 razões, que julgava que até alguém como tu perceberia facilmente: 1) quando a notícia que linkei apareceu no feed do público, não havia artigo nenhum de manuel alegre e 2) é um artigo de opinião e como tal só está disponível para assinantes. se calhar até foi esta a razão porque tu não o linkaste.

2 Comentários

por acaso, neste caso, o artigo de Manuel Alegre está disponível aqui. não sei porquê. aliás, não recordo qualquer outro artigo de opinião anunciado na primeira página do público com tanto destaque. a fotografia do autor do artigo ocupava quase metade da mancha frontal do jornal.

Meus caros!

Neste caso só vi incompetência, oportunismo politico e disparates.

Custa-me ver-vos a perder tempo com isto.

Abraços,

Pedro Lopes

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38