marmota, 5

| 4 Comentários

alguém viu os mais de 70 estudos que o governo tem na sua posse, justificando claramente a necessidade do aeroporto da ota, que iam ser publicados há uns 2 anos?

4 Comentários

Alguém disse a quantidade de divisas entradas no País pelos mestres de obras que visitam "Allgarve", a partir do estrangeiro?.... parece que não! Então que alguém traga os números do turismo religioso, sem rodeios, cujos montantes são importantes para o desenvolvimento de Portugal e desse montante não podemos ter vergonha. Ota é uma realidade que os residentes a norte do Tejo não podem deixar fugir. Compreendo interesses da margem Sul, mas estão condenados a atravessar o Tejo, diariamente.
A norte do Tejo está o desenvolvimento do País:as divisas geradas pelos "sulistas" são benvindas à nossa economia.

e' sempre bom saber que o "pa's" aprecia os esforc,os e a pequena contribuic,a~o que os sulistas conseguirem dar. na~o, e' uma honra!

mas se os sulistas na~o sa~o bem os mesmos portugueses (esta chaga de ter que atravessar o tejo todos os dias...), enta~o que na~o paguem as soluc,o~es que so' servem uma percentagem ridi'cula da populac,a~o (e mal).

argumentos que e' bom...

A ponte não é uma passagem para o outra margem, diz o trovador cantante, agora que Ota vai ser uma realidade, ninguém duvida. Há discípulos e outros que sãO "entertainers". Neste tempo o dia a dia é dos segundos, mas a obra vai ser uma realidade. Ota está cheia de projectos e os portugueses vão agradecer. O novo aeroporto em Ota gera um país diferente e contribui para um salto de modernidade, onde todos têm lugar.
O Portugal de ontem é uma referência histórica. O País de hoje é um trilho onde os mais novos caminham, sendo proibido pensar na era de quinhentos: para além dos tempos de antanho cada cidadão aspira a uma vida melhor, onde respirar é um salto para a modernidade,

ale'm dos chavo~es, refere^ncias litera'rias duvidosas, etc, algum argumento? como, ja' que esta' ta~o na moda falar nisso, o peso do turismo religioso no pib? ou outra coisa qualquer concreta (ao contra'rio da grande alma nacional e o "progresso" do pai's) que ajude a justificar isto? ou e' so' porque o dono falou?

na~o se gastam 15 mil milho~es de euros que na~o se te^m por uma questa~o de fe'.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38