Homem ao vento!

| 7 Comentários
Há aproximadamente um ano, perante a evidência de a equipa sénior de hóquei em patins do Juventude Ouriense necessitar de um ringue que lhe permitisse disputar os jogos da primeira divisão, David Catarino ensaiou um discurso de enxota, afirmando que o município nada tinha a ver com o caso. Depois, por força das circunstâncias, amochou, até porque a referida equipa foi recebida em apoteose no edifício dos Paços do Concelho. Agora, no entanto, a conversa é diferente (vide Notícias de Fátima, n.º 424, 01.Junho.2007, p. 16). Tal como diferente é o clube que está do outro lado - não é o JOuriense, é o Centro Desportivo de Fátima. Agora, como “forma de reconhecer o empenho e os resultados da equipa” de futebol sénior do CDFátima - que ascendeu à segunda divisão de honra -, David Catarino vai “propor que se avance de imediato com a construção de um campo de treino em relvado sintético, que ficará junto ao campo principal”. Porquê esta diferença de atitude? Sabe-se lá, não é? Digamos que, entretanto, o vento mudou. Porque o presidente da Câmara Municipal, esse, é o mesmo.

7 Comentários

Nem sei o que dizer... Só sei que continuo à espera que o saneamento básico passe à porta da minha casa e que não tenha de continuar a apanhar com poeira todas as vezes que atravesso a estrada da Cerimónia. Mas não há dinheiro para esse tipo de investimentos. Eu compreendo. Venha daí então um campozinho de treino. A malta precisa.

Vergonha !! Completamente vergonhoso!

E os outros que esperem!

Exemplos: Campo do Caxarias já ñ vai ter sintético, Seiça, ñ sei como está mas imagino k esteja na mesma situação. Pelo k sei e ouvi, foram PROMESSAS desse sr.

Bem, mas razão tem o "ricjo". Axo k é mais importante o saneamento do k MAIS UM CAMPITO para se treinarem.

É obvio k apoiarei o Fátima (da mesma forma k apoio a equipa de hóquei da JO), nessa nova cruzada k é a divisão de honra, afinal de contas é a entidade desportiva k melhor/mais nos representa (Municipio de Ourém).

De qualquer das formas axo k esse sr devia ter mais calma, e ñ pensar k "está obrigado" a fazer lá o campo para "meia duzia" de artistas da bola e esquecer-se do resto. Aliás em fátima até há bons "financiadores divinos"

Não percebem a ligação entre o Catarino e o CDFátima.

Recuem uns anitos atrás e vão ver onde é que o Catarino estudou... e se calhar vão reparar na coincidência do presidente do clube (Pe. António Pereira) ter sido professor e formador do Catarino.

Mas eu não disse nada, não vi nada e não ouvi nada. São coisas...

epá, subscrevo as palavras do ricjo... dasse... e a malta nem direito tem a um despejo de fossa por ano e tem que andar por estradas esburacadas porque o novo pavimento terminou com os esgotos ...

E novidades?!...

enfim...

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38