Ota!

| 4 Comentários

Em Fátima houve empenhamento pela Ota, enquanto o Ministro das Obras Públicas, que ontem devia ter estado calado, mostrou que era poliglota e proferiu um chorrilho de asneiras. Enfim!

4 Comentários

Porque é que ele devia estar calado? Disse alguma mentira?

Sr. Eu, Anónimo e "caloiro" da Política: o Ministro devia estar calado para que os "media" comentassem o encontro em Fátima, do "movimento pró-Ota". Falando a Autoridade competente e de boca muito cheia, a Comunicação Social só falou dela e eu não consegui ver uma única referência ao evento em Fátima. Foi pena que "O movimento pró-Ota, mais uma vez não tivesse passado a nível nacional.
Significa isto que os "sulistas" ganham por mais de 100-O.
Falta de quem deve gerir todos os factos políticos, quer sejam do Governo, quer sejam de movimento de cidadãos, ou mesmo de forças políticas "pró-ota", que são todos autarcas a norte do Tejo.

Sempre avisei que era preciso ter cuidado com os "sulistas". Mais do que nunca Ota precisa de um loby forte. Os Autarcas da Região a norte do Tejo, mais uma vez, hoje, não mostram timidez em sê-lo. Devemos estar com eles se quisermos uma Região próspera e moderna. Mais do que nunca a "partidarite", neste momento, deve estar na gaveta.

Pensavam que eram favas contadas, mas o VanZeller tramou-os.
Vamos lá a ver qual é o local mais adequado em termos de país e não em termos de interesse regional.
O mais engraçado é aquela múmia que ontem apareceu: o Mateus. Parece que apoia Alcochete, mas não deixou de enviar para Torres Novas, há tempos, um técnico do gabinete dele para apoiar os empresários que apostam na OTA (vejam o NO de há uns quinze dias, três semanas).
Assim, ganha em todas as opções...

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38