Ota, na rota dos Autarcas!

| 2 Comentários
Silvino Sequeira, Presidente da Câmara de Rio Maior, depois de tentar um "loby", junto da Refer, para revitalizar a antiga linha de caminho de ferro de acesso às antigas minas de Rio Maior, desde a cidade de Santarém, pretendendo a ligação ferroviária da linha do Norte até à Ota, chegou agora a vez de vender o produto do novo Aeroporto aos seus munícipes, com afinco. É toda uma Região a pensar de uma maneira diferente. Infelizmente, nem todos pensam assim. Talvez, seja tempo de todos os deputados desta grande Região a norte do Tejo manifestarem a sua posição, perante os seus eleitores, acerca da construção deste grande empreendimento. A posição dos autarcas é sobejamente conhecida e manifestada no movimento "pró-Ota", reforçada no mega jantar de Fátima.

2 Comentários

Boa tarde,

É sempre bom termos pólos que desenvolvem a nossa zona, no entanto - e fazendo a pergunta a todos - será que é benéfico um aeroporto principal do país num sitio apontado por muitos como não sendo o ideal?
Generalizando: será que vou apoiar uma obra/serviço que não será a/o ideal para o país, mas mesmo assim vou defendê-la só por ser perto da minha zona?

claro. o custo é dividido por todos os contribuintes e só a tua região é que aproveita. o interesse do país é uma treta.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38