10 anos de Teatro Apollo

| Sem Comentários

10anostapollo.jpg

O Grupo de Teatro Apollo – Centro Cultural e Recreayivo de Pêras Ruivas - vai realizar o Desfile Apollo Mostra na Praça Mouzinho Albuquerque, em Ourém. O desfile terá lugar no dia 24 de Março, pelas 22h00 e surge no âmbito da comemoração dos 10 anos do Grupo de Teatro. Os actores irão apresentar o guarda roupa e adereços de todas as peças de teatro desenvolvidas durante os 10 anos bem como em projectos de parcerias aos quais se tem vindo a associar. Peças como Meta a Menina para Dentro; Leandro, Rei de Helíria; O vizinho de Cima; O Principezinho; Duas Gatinhas Cá em Casa; Des (Encontros de Café); Duas Gatinhas Cá em Casa; Amor de Perdigão, A Derrota do Kid Labaredas, são espectáculos que, entre outros, estarão presentes no Desfile.

Durante a parte da tarde, o Grupo de Teatro Apollo realiza na Mata Municipal de Ourém, a peça de teatro “A Derrota do Kid Labaredas”, uma peça infantil que terá lugar pelas 16h00.

O Grupo de Teatro Apollo do Centro Cultural e Recreativo de Pêras Ruivas (criado em 1997) desenvolve projectos/actividade de âmbito amador para o que conta com cerca de 20 membros (entre permanentes, regulares e pontuais).

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38