Será desta?

| 4 Comentários

Será desta que o Centro de Saúde deixará de prestar, aos cidadãos do Concelho, 24 horas de atendimento permanente? Palpita-me!...alguma coisa se passa.

4 Comentários

Ourém a perder, se não tiver uma Urgência Básica.Pelo relatório final da proposta do Ministério da Saúde para a "Rede de Urgências a nível Nacional" verifica-se,salvo outra interpretação, que o nosso Concelho tem mais de 40.000 habitantes e um fluxo turístico superior a 200.000 dormidas/ano (>350.000?). Então?

Há muito que avisei.Pasme-se: um PS burguesmente instalado.Aqui e em outros lados;é bomo ser situacionista.
Um PC com muitas afinidades com a classe clínica, Hum?.
CDS?...
Um PSD agastado porque o ministro da Saúde anda distraido e mantém à frente da Sub-Região de Saúde de Santarém alguém que foi nomeado no tempo de Durão Barroso e o primeiro a ter que dar a cara se a coisa debandar para o protesto público.
Malfadada a sina dos oureenses!...triste democracia, esta da comunidade.

Cheira-me que o SAP do Centro de Saúde vai ficar:corre já a versão no burgo de que as escalas de serviço para o Mês de Março foram alteradas, por determinação superior. Boa!
Salvo melhor opinião, o Concelho deve exigir aquilo a que tem direito: a instalação de uma "urgência básica", para que daqui a pouco tempo não se volte ao mesmo problema. Não foram os Oureenses que fizeram o "estudo das reformas das urgências" e não temos culpa que nos tenha calhado na "rifa" direito aquilo que não se esperava.
Para evitar confusões a tal "urgência básica" devia ser implantada fora do Centro de Saúde de Ourém, em local amplo e de fácil acesso. A palavra aos técnicos e aos autarcas.

Foi uma manobra de diversão. O SAP fecha daqui 15 dias, ao que parece, durante a noite.
A "rifa" dos Oureenses será mal tratada se, entretanto, não for criada uma Unidade de Urgêrncia Básica.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38