Bloco central do situacionismo

| Sem Comentários

A questão da reorganização das forças policiais no distrito de Santarém já é uma questão antiga. Citando um artigo do Jornal O Mirante de 25 de Maio de 2005:

A ideia já é antiga e tem uma dezena de anos. Em 2003 foi feito um estudo pelo Ministério da Administração Interna no qual se equacionava o encerramento de postos da PSP em localidades com menos de 15 mil habitantes. Mas este acabou por ficar na gaveta. O processo está agora a ser retomado e na mira estão as esquadras de Ourém, Fátima, Cartaxo e Torres Novas.

O défice na altura já apertava. No entanto, com uma pequena diferença, o governo era o do Durão Barroso (PSD) e o PS era oposição. E o que disseram ambos?

Em 2003 as estruturas distritais do PSD e o PS tomaram posição pública sobre a matéria. Os sociais-democratas, segundo noticiou O MIRANTE, mostravam-se preocupados, enquanto o PS repudiava a possibilidade de transferência de esquadras da PSP para a GNR. Os socialistas acusavam ainda o Governo de Durão Barroso (PSD) de querer poupar à custa da segurança.

A realidade é esta. Nua e crua.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38