Grand prix de Monaco

| 5 Comentários
O principado da paróquia agita-se. Não se ouvem rateres. Mas consta que João Moura e Vitor Frazão estão a disputar a pole position (vide Região de Leiria, n.º 3645, 26.Janeiro.2007, p. 26).

5 Comentários

Vai ser um folhetim à mexicana. Como o bigode do Sr. Dr. Vitor Frazão. Bem haja!

Agora a sério, a última frase do artigo do jornal revela que quem for o patrão da concelhia irá escolher o próximo presidente de câmara de Ourém, perdão, candidato a presidente de câmara. Por mais que o Sr. Eng. João Moura queira a renovação, o Sr Luis Albuquerque será o candidato escolhido pelo Sr. Vitor Frazão, que contará com a influência e apoio do Sr. Albuquerque (garantindo assim a sua sucessão) e como é óbvio o Sr. Professor David Catarino também não se deverá opor, pagando o favor de 1997. Nada está contado, mas seja quem ficar como gerente do estabelecimento, haverá sempre umas empresas municipais como prémio de consolação. É a chamada evolução na continuidade. Vamos ver se o PS saberá aproveitar uma rara oportunidade. Ou isso ou mais um tiro no pé. Tenho dito.

Sr Eng Joao Moura.... os restantes tratados por srs e já é um pau....Renovação ? Ok...já me tinham dito...xau...

Seja esquim, toino ou zé, sem esquecer o o essencial adorno, Sr. doutor eng. ou o que lhe quizerm chamar, eu não quero saber, cansei de me chatear e de qualquer maneira as pessoas tem o que merecem. Não são só os velhos que vão de olhos fechados ouvir o que o Sr. prior tem para lhes dizer, o pessoal jovem segue a estupidez como se fosse tradição. Gosto de viver nesta terra e já me habituei a esta idiotia de ver a democracia como se fosse um campeonato de futebol, PSD e Benfica até à morte, sendo que no caso do amor ao benfica nada a apontar...

Grande título.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38