GAT Tomar - Exposição

| Sem Comentários

Encontra-se aberto ao público, no Centro de Negócios, uma exposição de fotografia, com fotografias dos docentes, do Curso de Fotografia do Instituto Politécnico de Tomar, Duarte Amaral Netto e Luís Ribeiro.
Este evento será itinerante pela cidade de Tomar e de Ferreira do Zêzere durante o primeiro trimestre de 2007.
A exposição e catálogo compreendem alguns dos melhores trabalhos desenvolvidos pelo Gabinete de Apoio Técnico de Tomar (GAT) entre o ano de 1975 e o presente.
A produção fotográfica e selecção dos projectos, que agora se apresentam, foi desenvolvida numa parceria do Gabinete com os docentes do Curso Superior de Fotografia.
É reconhecido o papel do GAT no desenvolvimento da região, resultante de uma forma de actuar em estreita ligação com as Câmaras do seu Agrupamento de Municípios, sendo testemunhado após 32 anos por uma realidade construída, que vai desde a recuperação à construção e reconstrução dos mais variados edifícios públicos e equipamentos colectivos, e ainda por uma realidade cultural que se traduz na modernização e cultura da população local.
Este é um projecto para ver e acompanhar até dia 20 de Fevereiro em Ourém, durante o mês de Março em Tomar e o mês de Maio em Ferreira do Zêzere.


Visitável todos os dias úteis das 9h00 às 18h00.

Visitas organizadas para grupos, através de marcação, pelos telefones:

249 329 680 - GAT de Tomar
249 540 470 - Centro de Negócios

Via Favacal.

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38