É o fungágá, fungágá da bicharada

| 5 Comentários
Segundo David Catarino, um plano de pormenor é «um papel». Segundo David Catarino, um plano de pormenor «não tem de se cumprir todo de uma vez». Segundo David Catarino, se não se cumprir um plano de pormenor que «é junto ao museu da vida de Cristo, não é pecado». A ser verdade que David Catarino disse isto (vide Região de Leiria, n.º 3631, 20.Outubro.2006, p. 18), tanto destempero de juízo, de um só jorro, a cru, é tão risível quão aflitivo. E a ser verdade, insisto, é reclamar o montante dispendido pelo município com a famigerada pós-graduação que David Catarino frequentou. Pelo que aparenta, foi dinheiro mal gasto.

5 Comentários

A título de curiosidade, o senhor Dr. David Catarino é licenciado em quê? E fez pos-graduação em quê?

Mais uma vez a mesma história... Esse sr. só lá está porque votam nele(s), porque o acham (in)competente, porque se ele lá não estiver provavelmente Fátima fica a perder,... Enfim podia estar para aqui a escrever as maiores "lamentações", mas a novela é sempre a mesma, são tudo "pormenores planeados".

Meus amigos

um plano é um plano
há sempre o otário que não cumpre
os da lei caem-lhe em cima
com umas luvinhas tudo passa
o otário fica satisfeito,
o fiscal também
e depois só há que adaptar o plano

Queriam planeamento imperativo, não?

Estou a lembrar-me neste momento que ainda há poucas semanas veio a lume a questão das irregularidades detectadas aquando da inspecção do IGAT, nomeadamente licenciamentos camarários adversos ao estipulado em PDM
Meus senhores, alguém faça o favor de avisar que não se trata de irregularidades, isto é, tal como o Plano de Pormenor, o PDM é só um papel... ai, ..., uma questão de papel... onde é que está o pecado?

Como se Fátima pudesse arcar sozinha com este desmedido tempo do PSD na Câmara!
Retirem os eleitores de Fátima e vejam como fica!
Quanto às declarações de D.C. em relação ao PP junto do Museu da Vida de Cristo são, de facto, uma preciosidade.
Mas é assim a vida!
Cada qual tem o que merece e pelos vistos este concelho não merece melhor!

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38