é corrê-los à pedrada

| 8 Comentários

pelo menos fernando ruas não manda recados pelos adjuntos. é assim mesmo!

8 Comentários

Por um lado temos Estado assente num centralismo podre. Por outro, temos autarcas do calibre de Fernando Ruas, um exemplo do poder local e das "conquistas de abril". É a vida, como diz o outro.

"Conquista de Abril" não, sub-produto dos contra-revolucionários.

tudo é "giro"! lol novo post para rir!
www.ouremnegro.blogspot.com.
obrigado fiquem bem! alias fiquem "giros"!

Se calhar é ingenuidade, se calhar é viver fora do mundo da política, mas... autarcas como Fernando Ruas ascenderam ao poder local fruto de um direito adquirido com Abril, mas uma boa parte de quem lá o colocou e quem o deixa por lá andar, nasceu e criou-se no tempo da outra senhora, em que o povo se queria ignorante e fácil de levar. Talvez autarcas como Fernando Ruas, talvez o estado podre do poder local em geral seja ainda um subproduto dos problemas estruturais/educacionais do tempo da outra senhora?!?!

Pelas palavras da Zita, a culpa é dos fássistas? :)

A culpa não será dos fascistas ou salazaristas, mas pelas tuas palavras, a culpa seria das "conquistas de abril" e como diria o outro, não sei para onde vou, só sei q (também) nao vou por aí! :)

zita, ha' conquistas de abril e ha' conquistas de abril.

o abril e que paga as favas? nao e nada novo a a maior parte dos politicos sujos usam essa palavra tao bonita para se sentirem abrigados, faz lembrara a historia do lobo em pele de ovelha..

Actividade

Comentários Recentes

Mais Comentados

Arquivos

Flickr

Flickriver
Powered by Movable Type 4.38